Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sephirothd

Não consigo abrir o c:\

Recommended Posts

olá , gostaria de sabe o q eu faço para abrir o c:, clico 2 vezes é aparece uma lista de programas do (abrir como)

e o pc num ta com vírus. desde que eu formatei eu não coloquei nenhum pendrive e nem tenho internet em ksa, isto ocorreu depois que removi o nod32 e instalei o Avast.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o Executar sumiu, o Ctrl + Alt + Del também não chama mais o gerenciador de tarefas. Vem uma mensagem dizendo que o acesso ao gerenciador foi bloqueado pelo administrador. E daí não tem mais gpedit, e não tem mais acesso ao registro (regedit).

Se tudo isso estiver acontecendo, desinstale o Avast, e tente voltar o NOD32. Se essa instalação do NOD32 também der erro, na hora que vai gravar no registro, foi sim, o Avast que fez isso. Mas eu não sei desfazer. Só formatando. Nem pesquisando na net, em inglês e alemão, eu descobri como se desfaz essa meleca do Avast.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, vamos por partes

Infecções dessas são geradas por um autorun, o nod32 deve ter pego e na hora da desinstalação, você não marcou a opção de excluir arquivos na quarentena!

1. Baixe o Pen Clean e salve para sua area de trabalho ( desktop )
    • Conecte todas as midias removiveis que você tiver ( ex: Celular, pen drives, cameras...).
    • Selecione a opção Verificar Computador, aguarde o scan.
    • Repita o processo nas unidades removiveis. Selecione a opção " Verificar unidades, no campo onde esta escrito Unidade, selecione Todas as unidades
    • Nota: Algumas infecções são dificeis de remover e caso o programa necessite reiniciar o computador para terminar o processo de remoção, aceite
    • O log e encontado na pasta c:\Penclean\Penclean.txt.

- Baixe o Hijackthis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais