Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver hp psc 1510


Posts recomendados

Há algum tempo comprei uma impressora HP PSC 1510 All-in-one e desde que comprei tenho problemas com ela.

Primeiramente ela imprime a página de alinhamento de cartucho todas as vezes que eu a ligo. Já tentei todos os processos de alinhamento que o site da hp indica e nenhum funciona (NENHUM). já coloquei a página de todas as formas possíveis no scaner e nada.

Por outro lado, sempre que eu tento instalar um novo driver que eu frequentemente baixo lá do site da hp, o driver que eu baixei não funciona e quando eu conecto a impressora novamente pelo cabo USB, ela automaticamente reconhece o driver da hp psc 1500 (e não da 1510). Além disso, perdi meu cd de instalação do driver original.

Minha teoria é que a minha impressora de modelo 1510 imprime uma página de alinhamento que o software da 1500 não reconhece e por isso sempre me manda a mensagem dizendo que a página que eu estou utilizando está incorreta.

Agradeceria muito por um conselho e caso já houver um tópico com a resolução a respeito deste assunto, por favor, me indiquem.

Agradeço desde já pela atenção.

A propósito: não sei como adicionar um novo drive pelo componente do windows para "adicionar novo drive de impressora" a não ser os que já estão na lista do componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo comprei uma impressora HP PSC 1510 All-in-one e desde que comprei tenho problemas com ela.

Primeiramente ela imprime a página de alinhamento de cartucho todas as vezes que eu a ligo. Já tentei todos os processos de alinhamento que o site da hp indica e nenhum funciona (NENHUM). já coloquei a página de todas as formas possíveis no scaner e nada.

Por outro lado, sempre que eu tento instalar um novo driver que eu frequentemente baixo lá do site da hp, o driver que eu baixei não funciona e quando eu conecto a impressora novamente pelo cabo USB, ela automaticamente reconhece o driver da hp psc 1500 (e não da 1510). Além disso, perdi meu cd de instalação do driver original.

Minha teoria é que a minha impressora de modelo 1510 imprime uma página de alinhamento que o software da 1500 não reconhece e por isso sempre me manda a mensagem dizendo que a página que eu estou utilizando está incorreta.

Agradeceria muito por um conselho e caso já houver um tópico com a resolução a respeito deste assunto, por favor, me indiquem.

Agradeço desde já pela atenção.

A propósito: não sei como adicionar um novo drive pelo componente do windows para "adicionar novo drive de impressora" a não ser os que já estão na lista do componente.

Olá

Eu recomendaria o seguinte, desinstale todos os programas da HP do seu computador, desinstale os drivers da impressora.

Aí depois, voce pega e conecta a impressora, aí quando aparecer a mensagem lá dizendo para voce instalar, selecione que voce vai procurar o driver no seu computador(nao deves selecionar a opção para o windows procurar automaticamente), aí voce insere o CD de instalação no drive. Feito isso, cancele as telas que abrirem para instalar o software da HP. Aí na tela em que voce deve apontar para as mídias que o windows deve procurar, selecione lá a unidade de CD e espere instalar. Ao fim do processo, voce pega e liga a impressora.

Aí ela vai imprimir novamente a folha de alinhamento, coloque ela no escaner com a parte de cima da folha voltada para o lado que tem uma marca(geralmente um triangulo verde), aí voce aperta o botao :digitalizar:

Bom, acho que é só

Se nao funcionar... poste aqui novamente.

Abraços

Joao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeuzão pela resposta. Mas tem um problema: eu perdi o cd de instalação e, além disso, o windows instala o driver automaticamente, sem a minha intervenção.

Plugue a impressora ligada ao computador. Quando o Windows reconhecer ela, vai ao gerenciador de dispositivos e procure o driver da impressora(geralmente aparece junto com os controladores USB). Clique com o botao direito e selecione a opção "excluir driver"(somente para os controladores que tiverem o nome da impressora).

Aí tentes novamente.

Abraços

PS: podes baixar os drives no site da HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado novamente pela resposta. Eu já tinha feito isso que você me aconselhou mas acho que o problema maior está no fato de os drivers que eu baixo no site da hp não funcionarem. Os programas que seriam os "drivers" instalam o software da hp psc all-in-one, mas não o driver específico da minha impressora, que é 1510 All-in-one. Outra coisa: quando eu conecto a impressora no computador, ela automaticamente detecta o driver da 1500 como eu havia dito. Entrando nas propriedades da impressora, ela me dá a opção de alterar o drive dela, mas eu não consigo de jeito nenhum. Eu seleciono "com disco" mas como não tenho cd, vasculho no meu HD, as pastas onde os "drivers" que eu baixei estão instalados, mas nenhuma contém as dll's que o componente do Windows para "adicionar novo driver de impressora" pede. Agradeço muito o esforço de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tenho uma HP PSC 1410 All-in-One e antigamente ela também imprimia uma página de alinhamento toda vez que eu ligava, faz tempo que isso ocorreu, mas acho que o problema era no cartucho cara, tenta arrumar outros dois cartuchos pra testar!Outra coisa, a minha é 1410 mas é reconhecida como 1400 pelo meu sistema e funciona numa boa!Isso deve ser normal das hps!Espero que você esteja baixando o driver certo de acordo com o seu SO e impressora e ve se baixa aquela solução completa que tem 309.96MB e não só o básico!Aqui vai o endereço para HP PSC 1510 All-in-One pro WinXP ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software6/COL11786/mp-35363-1/CDB-AmericasEuro1-Express.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...