Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Vob editado travando


Posts recomendados

Prezados,

Fiz a edição de um arquivo em vob. Tentei inúmeros programas, mas por se tratar de questão aparentemente simples (não farei autoração), dei preferência por utilizar programas fáceis.

Pois bem. Procedi com o corte de um arquivo VTS_01_03.VOB, no programa Chopper XP, de forma que cortasse aproximadamente 5 minutos em sua metade. Salvei o corte com o mesmo nome e o finalzinho, que também aproveitei, coloquei com o nome de VTS_01_04.VOB.

No momento de gravar, o Nero acusou erro, e utilizei o Clone DVD, que ao ler o VTS 3 informou recuperar o arquivo corrompido. Apesar da informação, verifiquei a gravação, aparentemente ok. No entanto, ao assistir num aparelho de mesa, logo após a cena cortada, a imagem trava por uns 3 segundos.

O que vocês acham que seja? Já repeti o procedimento umas 10 vezes e não sei mais o que fazer.

Espero ter sido clara e desculpem-me se o tópico é repetido (não encontrei problema semelhante anteriormente).

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, verdanarj. Tudo bem?!

Bom, não sou um profundo conhecedor da estrutura de um DVD, mas creio que a operação que você deseja realizar não seria possível, pois pelo seu relato você está tentando editar um arquivo "ripado" por uma das partições criadas pelo sistema NTFS, ou seja, realocar arquivos novos a cada 1 GB transferido, ou seja *.vob1, *.vob2 ...

Que me corrijam os amigos com conhecimento mais específico, mas acredito que uma forma simples de você executar essa operação seria você abrir esse DVD pelo DVD Shrink ou Nero Recode.

Se dispuser de conhecimento no Adobe Premiere com o plugin Mainconcept Pro instalado, essa operação seria ainda mais simples, ok?!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cortar parte de um video num DVD e fácil pelo DVD Shrink no modo Re-Author ou no Nero Recode modo compilar um DVD, mas em ambos os caso perde a estrutura do DVD menus etc... vai pegar somente os videos com dublagens e legendas se for o caso.

Veja mais http://www.playvideo.xpg.com.br/recode2/recode2.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...