Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Difícil de corrigir erro NTFS.SYS (nada dá certo)


felipe neri

Posts recomendados

Galera, desculpem por mais um tópico sobre o assunto ainda mais sendo eu novo na comunidade. Já li tudo que tinha de referência ao erro e tentei de tudo mas nada dá certo.

Já rodei o NTFSCHK via cd bootavel mas nas linhas de comando nada responde. Modifiquei para drive C, A e D. Nada. Dá comando inválido em todas elas. Usei as linha NTFSCHK/F*, NTFSCHK/A, NTFSCHK/F e em todas elas a resposta é a mesma, comando inválido. Fiz algo errado?

Pelo cd do xp não consigo sequer entrar no modo de reparação, sempre volta para a página de erro com stop no padrão 0x0000050.

O erro começou uma semana após instalar uma nova memória (512mb padrão PC2700, igual a que veio com o meu notebook só que a original de 256mb) e imediatamente após eu ter instalado uma atualização automática do windows.

O que pode ser feito de diferente? Já estou até baixando o linux para ver se salvo meus arquivos!!!

Meu Note é um HP pavilion ZE2210, Celeron M360, HD de 40GB, Memória original de 256MB com mais um pente de 512MB ambos PC2700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar mas já está só com a memória original (tirei a outra mesmo) e mesmo assim continua com problema.

Como checar as memórias se o pc não liga? Quando dá a tela de log do windows ele cai direto na tela azul com o erro citado. Não consigo fazer nada no note! Nem rodar DOS em mode de segurança, nem cd de instalação, nada!

O erro que dá se não me engano é algo do tipo Page Not Found alguma coisa que não me lembro. Mas o arquivo relatado é sempre o NTFS.SYS com stop 0x00000050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...