Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
White Tigress

[Resolvido]tecla de interrogação que não funciona

Recommended Posts

:confused:Acabei de montar e instalar a maioria dos programas do meu PC ontem, não coneço muita coisa, e estou com problema com o teclado, as teclas do ponto de "interrogação e barra" e "barra - barra" (ao lado do shift esquerdo) não funcionam, testei 2 teclados já e é igual nos 2! Além disso o PC produz o tempo todo, pela caixa de som, um barulhinho de "clik" alguém sabe como posso resolver isso:confused:

______________________________________________________

o teclado eu resolvi do seguinte jeito, primeiro, enquanto escolhia um modelo melhor, comprei o adaptador, foi +/- 25R$, mas deu p/ manter, as duas teclas votaram a funcionar...

daí escolhemos o modelo "Combo Wireless Laser Multimídia Grafite USB " da multilaser, aliás, deu problema no negocinho que detecta o teclado e o mouse, é tipo um pendrive, mas menor....

mandamos um e-mail p/ o SAC deles, explicando o problema, eles disseram que estava na garantia, nos forneceram um número de envio sedex dos correios, enviamos o produto, que pagou foram eles, e está lá, agora precisamos esperar a resposta, mas me pareceu que o SAC deles é excelente!

quanto ao barulho, no win vista tem um mixer, aonde você pode diminuir o volume de vários programas semparadamente, com isso, decobri q o barulho vem do Windows mesmo, não é nenhum programa aberto....

mas vou formatar p/ instalar o 64bit, daí se o problema continuar, eu posto em um lugar mais adequado!

Editado por White Tigress
resolução do problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×