Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
White Tigress

[Resolvido]tecla de interrogação que não funciona

Recommended Posts

:confused:Acabei de montar e instalar a maioria dos programas do meu PC ontem, não coneço muita coisa, e estou com problema com o teclado, as teclas do ponto de "interrogação e barra" e "barra - barra" (ao lado do shift esquerdo) não funcionam, testei 2 teclados já e é igual nos 2! Além disso o PC produz o tempo todo, pela caixa de som, um barulhinho de "clik" alguém sabe como posso resolver isso:confused:

o teclado eu resolvi do seguinte jeito, primeiro, enquanto escolhia um modelo melhor, comprei o adaptador, foi +/- 25R$, mas deu p/ manter, as duas teclas votaram a funcionar...

daí escolhemos o modelo "Combo Wireless Laser Multimídia Grafite USB " da multilaser, aliás, deu problema no negocinho que detecta o teclado e o mouse, é tipo um pendrive, mas menor....

mandamos um e-mail p/ o SAC deles, explicando o problema, eles disseram que estava na garantia, nos forneceram um número de envio sedex dos correios, enviamos o produto, que pagou foram eles, e está lá, agora precisamos esperar a resposta, mas me pareceu que o SAC deles é excelente!

quanto ao barulho, no win vista tem um mixer, aonde você pode diminuir o volume de vários programas semparadamente, com isso, decobri q o barulho vem do Windows mesmo, não é nenhum programa aberto....

mas vou formatar p/ instalar o 64bit, daí se o problema continuar, eu posto em um lugar mais adequado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais