Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
blastin

é boa nforce 680i LT Slit?

Recommended Posts

olá eu gostaria de saber se a placa mãe:

XFX MB-N680-ILT9 (FSB 1333) DDR2 Nforce 680i LT SLI
encontrei em oficina dos bits por R$ 476,00

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4713&nome=XFX%20MB-N680-ILT9%20(FSB%201333)%20DDR2%20NForce%20680I%20LT%20SLI

se não for uma boa escolha ,qual outra opção com esse preço, melhor?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
blastin, é uma boa placa mãe, porém, você pretende utilizar SLI? Caso não, é preferível você pegar uma placa mãe, com tecnologias mais atuais...

estou tentando achar uma de qualidade, más a maioria é necessário o uso de mémorias de 1.8v e não informa seu máximo, eu queria uma com suporte ao pci-e 2.0, más eu vi uma a asus extreme, sem comentario , muito barata OO..

espero ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

blastin, a maioria das placas mães, que utilizam SLI, ou mesmo Crossfire (que é a mesma tecnologia que SLI, só que para placas de vídeo ATI), apresentam o preço mais elevado, o primeiro, é você definir, as tecnologias que você procura em uma placa mãe...

Se não vai utilizar SLI, ou mesmo Crossfire, pode se optar por outras placas mães, com boas tecnologias e com o preço mais em conta...

O mesmo vai das memórias, defina, que tipo de memórias você pretente utilizar, se são DDR2 ou DDR3. se você quer trabalhar com over, e por aí vai...

Tendo em mente o que procura é mais fácil te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
blastin, a maioria das placas mães, que utilizam SLI, ou mesmo Crossfire (que é a mesma tecnologia que SLI, só que para placas de vídeo ATI), apresentam o preço mais elevado, o primeiro, é você definir, as tecnologias que você procura em uma placa mãe...

Se não vai utilizar SLI, ou mesmo Crossfire, pode se optar por outras placas mães, com boas tecnologias e com o preço mais em conta...

O mesmo vai das memórias, defina, que tipo de memórias você pretente utilizar, se são DDR2 ou DDR3. se você quer trabalhar com over, e por aí vai...

Tendo em mente o que procura é mais fácil te ajudar...

eu devia ter informado o hardware antes, erro meu:

vamos lá:

Placa mãe : ?

Processador : Core 2 Duo e7300 ou e7400

Video: XFX PVT98GYDLU GeForce 9800 GT 512MB 256-bit GDDR3

HD: Samsung 250GiB SATA

fonte: Zalman 360w ou Zalman 460w ainda não sei....

Memória: outro caso depende da placa mãe

Dvd/rw:convencional

SLi/crossfire: não pretendo usar

AMD: eu vejo muita gente criticando a amd, se houver uma boa configuração, eu aceito.. eu não conheço os core e os videos card da AMD/ATI.. somente por isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

Se você optar por AMD, pode sair mais em conta para você...

Tanto a placa mãe, tanto quanto o processador, a AMD tem muito boas configurações também...

Mas cada caso é um caso...

Você pretente usar overclock? Pode ser uma placa on-board, ou prefere uma placa mãe off-board?

Para você, pode optar por placas com Chips X38, você prefere uma placa mãe, on board ou off-board?

Compartilhar este post

Link para o post

overclock: pretendo sim

Para você, pode optar por placas com Chips X38, você prefere uma placa mãe, on board ou off-board?

depende do preço cara, más eu prefiro off-board

Compartilhar este post

Link para o post

A ECS P45T-A, pode se encaixar nessa opção sua, é uma boa placa mãe...

A P5KC também, seria outra boa opção, se bem, que nesse caso, a ECS, seria melhor...

A Gigabyte EP 43 DS3L também seria uma boa opção... Dá uma olhada na P45T-A da ECS, que é uma placa boa, e com um chipset ATUAL... aqui no Fórum de Recomendações de Lojas e Serviços, você encontra várias sugestões, de onde cotar preços...

Compartilhar este post

Link para o post
A ECS P45T-A, pode se encaixar nessa opção sua, é uma boa placa mãe...

A P5KC também, seria outra boa opção, se bem, que nesse caso, a ECS, seria melhor...

A Gigabyte EP 43 DS3L também seria uma boa opção... Dá uma olhada na P45T-A da ECS, que é uma placa boa, e com um chipset ATUAL... aqui no Fórum de Recomendações de Lojas e Serviços, você encontra várias sugestões, de onde cotar preços...

ECS P45T-A: tem um preço bem acessivel..

qual a tensão de memoria dela?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais