Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danicarlotto

Com R$650 qual VGA comprar?

Recommended Posts

Vou comprar uma nova VGA nessa próxima semana, que placa vocês me indicam por até R$650. Até agora pelo que vi a mais indicada seria uma HD4850. Alguém teria outra indicação?

Só peço que se for possível coloquem o link da loja onde posso encontrar o produto.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o esquema seria esse mesmo.

Aqui você encontra até mais barato que isso:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=525

O serviço de entrega as vezes pode ser meio enrolado, mas eles entregam tudo certinho.

Agora, se você resolver desenbolsar uns 200 a mais, voce pode pegar a HD 4870 mas acho que o custoxbenefício ainda não está compensando.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o esquema seria esse mesmo.

Aqui você encontra até mais barato que isso:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=525

O serviço de entrega as vezes pode ser meio enrolado, mas eles entregam tudo certinho.

Agora, se você resolver desenbolsar uns 200 a mais, voce pode pegar a HD 4870 mas acho que o custoxbenefício ainda não está compensando.

Cara valeu pela ajuda, mas essa VGA na Pichau tá FORA DE ESTOQUE. O preço tava ótimo, uma pena.

Quanto a pegar uma 4870, bem que eu gostaria, mas nao tenho mesmo esses R$200 a mais.

Se for possível continue indicando outras alternativas, sei que escolhi uma hr meio errada, mas como minha VGA foi pro pau tenho que comprar outra urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

danicarloto com essa grana você pegaria uma hd 4850 ou uma 9800gtx eu não sei o preço dela exatamente mas é nessa faixa de preço acho que uns 100,00 ou 50,00 reais a mais e cara eu achei ela no mercado livre por 610,00 reais da uma olhada lá nela é uma ótima opção ou se não compra a hd 4850 mesmo que você vai estar muito bem servido!!!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também estou interessado nessa "VGA", que no caso nem VGA é realmente, aeuihoaeiuaeuihoeiuae.

To tentando entrar em contato com a Pichau pra saber sobre a disposição do estoque...

Avisa ai caso voce encontre e compre alguma coisa... Caso não tenha encontrado eu te dou um toque de quando a placa vai estar disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais