Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Padrão Configurar DWL2100AP modo repeater e client.


arruda1970

Posts recomendados

Prezados Amigos Colisteiros

Estou com um problema com um 2100AP, vejam só:

Estou tentando colocar um D-Link-2100AP em modo repeater. O equipamento deve repetir o sinal de um router D-Link DIR300, com sinal em torno de 55%, com objetivo de testes.

Ocorre que configuro via software(browser), IP 192.168.0.50, ele detecta o sinal via sistema survey, OK, digito a frase-código, habilito encriptação, mando salvar, ele reinicia e NADA. O led WLAN permance longos períodos apagado, e de vez em quando dá uma piscada. Tb utilizei o VistaStumbler p/ detectar se há sinal do 2100 e não indica coisa alguma.

No modo client tb é a mesma coisa: o bicho deveria captar o sinal do DIR300 e tranformar-se em uma placa wi-fi externa, porém tb nada ocorre. No modo client do 2100 existe a escolha da encriptação WPA, sendo que no modo repeater não.

No modo AP puro ele funciona beleza com um modem router DSL500B.:eek:

Características do 2100 que estou utilizando:

DWL-2100AP

H/W Versão A4 , F/W Versão 2.20na

Antena 2dBi original.

Obs. Fiz um upgrade do firmware para 2.40 e ocorreu que o AP em modo repeater se reiniciva sozinho, sem parar, ou seja, acontece um tipo de bug.

Grato a todos pela força !

Arruda/POA/RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...