Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
magnofrancisco

[Resolvido] Conexão Vivo Zap

Recommended Posts

Olá,

Adquiri um minimodem AIKO 82D assinando assim o serviço Vivo Zap. Na loja Vivo tudo funcionou perfeitamente num teste feito pelo vendedor.

Instalei o minimodem na minha máquina. É conectar na porta USB e o mesmo se auto-instala. Feita toda a instalação com sucesso, sinal ok, modem online, cartão SIMCard pronto. Ao clicar em "conectar", recebo a mensagem "Modem USB Indisponível". Daí começa o meu martírio.

Entrei em contato com o suporte Vivo, fiz todos os procedimentos de teste que me orientaram fazer. Testei o minimodem em todas as portas USB, nada. Desinstalei o software do minimodem, desinstalei o Norton Internet Security e limpei todos os seus rastros, desativei firewall do windows vista, reinstalei o minimodem, nada. Troquei os cabos do minimodem, nada. Voltei à loja Vivo, foi testado novamente em minha frente e tudo funcionou perfeitamente. Tenho três máquinas e não consigo conectar em nenhuma delas. Nem no Vista e nem no XP. O impressionante é que está instalado e online, mas na hora da conexão ele mostra a mensagem citada acima. Como se não tivesse modem.

Se alguém já teve esta experiência ou souber algo que possa clarear minhas idéias, agradeço se puder postar.

Abraços a todos,

:bye:

Editado por magnofrancisco
correção ortografia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar mais um pouco......esse tipo de problema pode não ser tão comum assim, além da tecnologia ainda ser desconhecida para muitos.....

Esse tipo de situação não seria da competência deles em resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de situação não seria da competência deles em resolver?

Concordo. Mas eles tem uns procedimentos padrão e que não resolvem. Daí eles jogam, como sempre, a culpa para a sua máquina. Como se você fosse um mané que não soubesse diferenciar determinadas situações. Tenho 3 máquinas. Se o problema persiste em todas, é porque o problema é no dispositivo e não na máquina.

Mas só que funcionou na máquina da loja onde comprei, nos dois testes feitos. E ai?

De qualquer maneira vamos deixar o tópico aberto, pois pode surgir alguma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais