Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Vivo Zap


magnofrancisco

Posts recomendados

Olá,

Adquiri um minimodem AIKO 82D assinando assim o serviço Vivo Zap. Na loja Vivo tudo funcionou perfeitamente num teste feito pelo vendedor.

Instalei o minimodem na minha máquina. É conectar na porta USB e o mesmo se auto-instala. Feita toda a instalação com sucesso, sinal ok, modem online, cartão SIMCard pronto. Ao clicar em "conectar", recebo a mensagem "Modem USB Indisponível". Daí começa o meu martírio.

Entrei em contato com o suporte Vivo, fiz todos os procedimentos de teste que me orientaram fazer. Testei o minimodem em todas as portas USB, nada. Desinstalei o software do minimodem, desinstalei o Norton Internet Security e limpei todos os seus rastros, desativei firewall do windows vista, reinstalei o minimodem, nada. Troquei os cabos do minimodem, nada. Voltei à loja Vivo, foi testado novamente em minha frente e tudo funcionou perfeitamente. Tenho três máquinas e não consigo conectar em nenhuma delas. Nem no Vista e nem no XP. O impressionante é que está instalado e online, mas na hora da conexão ele mostra a mensagem citada acima. Como se não tivesse modem.

Se alguém já teve esta experiência ou souber algo que possa clarear minhas idéias, agradeço se puder postar.

Abraços a todos,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de situação não seria da competência deles em resolver?

Concordo. Mas eles tem uns procedimentos padrão e que não resolvem. Daí eles jogam, como sempre, a culpa para a sua máquina. Como se você fosse um mané que não soubesse diferenciar determinadas situações. Tenho 3 máquinas. Se o problema persiste em todas, é porque o problema é no dispositivo e não na máquina.

Mas só que funcionou na máquina da loja onde comprei, nos dois testes feitos. E ai?

De qualquer maneira vamos deixar o tópico aberto, pois pode surgir alguma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...