Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Morbid Vandyuk

Recuperar arquivos formatados

Recommended Posts

Galera alguem sabe como eu recupero arquivos que foram formatados... existe algum programa em português ao qual posso fazer isso... agradeço desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um programa sim, que "consegue" recuperar seus arquivos depois de formatado. Mas voce deve ter dois HD's instalados... Agora eu não lembro muito bem do programa, vou pedi pro meu amigo no msn, ele sabe. Mais tarde dou um edit e te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

existe sim, e você pode usar ele no hd já com o sistema instalado, só que com o sistema ja instalado pode ser que você perca muito arquivo ou eles fiquem ilegíveis.

eu uso muito aqui no serviço o File Scavenger v.3.0.1

ou GDB getdataback for ntfs V3.02

DEMORA UM POUCO MAIS SEI QUE FUNCIONA

boa sorte ..

Compartilhar este post

Link para o post
existe sim, e você pode usar ele no hd já com o sistema instalado, só que com o sistema ja instalado pode ser que você perca muito arquivo ou eles fiquem ilegíveis.

eu uso muito aqui no serviço o File Scavenger v.3.0.1

ou GDB getdataback for ntfs V3.02

DEMORA UM POUCO MAIS SEI QUE FUNCIONA

boa sorte ..

Mas esses programas são em português???

Compartilhar este post

Link para o post

São em inglês mais não tem erro.

são programas lógicos, executaveis,

se você abrir ele você vai entender não tem erro.

Eu tinha esquecido de citar no post de cima, que o File Scavenger pede uma senha na hora de fazer o backup dos arquivos recuperados a senha é yes

o outro abre o hd come se fosse o windows explorer, aí você seleciona o que você quer recuperar copia e cola.

Compartilhar este post

Link para o post

não da pra copia e cola

Fala q tem q te o licenciado o.0

Agleum sabe como faço??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não li o tópico todo, mas vou dar minha contribuição.

Existe uma boa chance de você recuperar seus arquivos, mas quanto mais arquivos você colocou no HD depois de ter perdido os dados, menores serão as chances de recuperá-los.

Existem vários programas para recuperação.

Em inglês destaco o Get Data Back

Em português indico o Easy Recovery

Mas não tem pareia pro Get não, mas algumas funções como "Recuperar arquivos .doc .xls" entre outros você só encontra no Easy Recovery.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais