Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir tamanho de mkv (socorro!!!)


Posts recomendados

Pessoal, já tem dias que estou procurando no Google uma forma de fazer uma coisa que achei que fosse simples, mas parece que ninguém sabe.

Quero gravar em um DVD um arquivo .mkv que está um pouco maior que o espaço do DVD:

- separei o áudio/vídeo com o MKVExtract GUI - 1.6.4.1, converti o áudio para AC3 pra ficar menor, mas não encontrei uma forma de juntar os arquivos em um mkv.

- o VirtualDubMod 1.5.10.2 não abre o arquivo original (mas abre uns outros mkv que tenho, mas que são menores).

- o MediaCoder trava no meio do processo.

- SUPER © Version 2008.bld.33 transforma o filme em imagens congeladas com 4 horas de duração.

- o mkvmerge GUI não abre nenhum mkv.

Já desinstalei todos os programas/codecs e tentei tudo de novo, mas sem sucesso.

Já segui alguns tutoriais, mas a maioria ensina a passar de mkv pra outros formatos.

Na maiorias dos fóruns a resposta para esse tipo de pergunta é: "o Virtualdub faz isso", "o mkvmerge faz isso", etc, mas ninguém tem paciência em mostrar a um ser ignorante como eu o caminho.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...