Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo B Serrano

Jogos para o N95

Recommended Posts

Descobri um site onde tem jogos grátis para o N95: http://symbiansmartphone.blogspot.com/.

Baixei um jogo mas quando fui instalar, o N95 alertou que o programa não era confiável e que poderia danificar o celular, então cancelei a instalação.

Alguém conhece esse ou outro site para baixar jogos gratuitos?

Esses jogos e aplicativos não são realmente de confiança e podem danificar o aparelho?

Será que esse alerta não é só para termos que comprar os jogos oferecidos pelo fabricante e/ou operadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu pela dica, mas o que quero saber é se esses programas podem danificar o aparelho.

Você ta falando e daquela mensagem que aparece toda vez que a gente vai instalar um jogo ou tema.

Aquilo e só um aviso que o celular da para que você tenha cuidado pra não instalar aplicativos com virus.

Se você sabe que o aplicativo que você ta instalando não e um virus não tem problema e só continuar a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí é semelhante às informações que o windows te dá quando c vai instalar algum aplicativo no sistema...

É só medida preventiva mesmo. Mas quanto à procedência dos arquivos é preciso ter cuidado!

Wagner(fsa) você conhece algum emulador do n-gage pro N73? Vi um vídeo no youtube onde o cara jogava no N73 jogos superirados do N-gage cara

Se souber algo posta aí valeu

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
É isso aí é semelhante às informações que o windows te dá quando c vai instalar algum aplicativo no sistema...

É só medida preventiva mesmo. Mas quanto à procedência dos arquivos é preciso ter cuidado!

Wagner(fsa) você conhece algum emulador do n-gage pro N73? Vi um vídeo no youtube onde o cara jogava no N73 jogos superirados do N-gage cara

Se souber algo posta aí valeu

Abraços!

Eu Não conheço nenhum, mas quando eu souber de algum eu te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, mas.....

Da próxima vez, antes de tentar ajudar os outros, seja mais educado e menos arrogante, OK

Desculpa se ofendi alguém, editei a mensagem.

Até mais:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais