Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e Placa-mãe


Posts recomendados

Opa, estou voltando aqui ao fórum e já venho com uma dúvida hehe.

Meu micro atual está pedindo arrego à algum tempo e cada dia que passa ele piora. E eu queria montar um baita pc, porém estou sem recursos atualmente.

Sobre o micro "temporário":

Placa de Vídeo:

- Meu pai disponibiliza R$250,00 para eu escolher uma placa de vídeo. Pensei na GeForce 8600GT 256MB DDR3 (se não achar tem que ser a 512MB DDR2)

Hard Disk:

- Meu pai irá comprar 1 HD de 120GB ou 160GB, dependendo da boa vontade dele vem um de 250GB (o meu atual de 80GB irá para o meu irmão)

Memória:

- Tenho atualmente 1GB DDR (2x 512MB DDR) sendo que 1 pente é da Kingston e o outro eu não sei qual a marca.

Só comprarei memória DDR2 em ultimo caso.

Fonte e Cooler:

- O Cooler vem no BOX do Processador, mais a Fonte eu não sei se vou ter que comprar.

PLACA MÃE E PROCESSADOR:

Eu estava pensando em comprar a plataforma AMD pelo menor custo e penso em um Athlon X2.

Quero gastar pouco, e não pretendo dar futuro à plataforma AMD (até porque depois irei montar um pc INTEL)

A placa-mãe quero uma que aguente a 8600GT (ou talvez a 9600GT) e um Athlon.

Aguardo sugestões de PLACA-MÃE e PROCESSADOR

Dependendo do custo da placa-mãe e do processador até posso comprar um pente de memória.

Att,

Victor Braz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon X2 5000+ 2.6 - 235,00 // Phenom 8400 2.1 - 265,00

ASUS M2N-X Plus - 175,00 // PHITRONICS EGF6100 - 160,00

Processador:

Vale a pena partir para um Phenom Triple-Core ou ficar no Athlon X2 5000+?

Motherboard:

A ASUS M2N-X Plus suporta o Phenom? (Caso a escolha seja o Phenom).

se não suportar tenho que comprar a Phitronics..

e pelo jeito terei de comprar a fonte

essa seventeam parece estar em um preço agradável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...