Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração ~ US$2.000


Posts recomendados

Fala pessoal, to pra trocar meu pc, deixar ele rodando os jogos muito bem por uns 2,3 anos no minimo. So estou esperando o dollar estabilizar... Por isso vou deixar o valor que pretende gastar em dolar: 2 mil. Tenho algumas dúvidas:

  • Um tempo atrás eu vi pessoal falando que a intel vai lançar uma nova arquitetura de processadores em breve, seria jogo eu comprar um novo pc agora ou melhor esperar ?

  • Leio muito por ai que ainda não vale a pena comprar quad core para jogos, seria melhor então pegar um core 2 duo mesmo e uma placa mãe que suportasse quad core caso a dúvida anterior não seja pertinente?

  • em termos de placa de video estava pensando na gtx280 dai depois de uns 2 anos eu comprava uma outra dessa e metia um sli

  • e por ultimo, memoria, pegar logo uns 4gb ddr3...

valeu pessoal, abraços

ps: vou comprar no paraguai, se quiserem ter como base:

http://www.navenet.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Gb de memoria ta otimo, sogiro o dual core mesmo, sim a intel vai lança os Nehalen, nao acho ki vai ser negocio pega um deles nao agora, pois as MB com suporte serão bem caras assim como eles proprios, mas se você quiser espera o lançamento pra aproveita a eventual queda de preços do LGA pode ser uma boa, eu to pra monta um pra mim, nao to afim de espera nao!!

mas o dolar instavel quebra as pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei muito sobre o assunto nao mas sei que praticamente nada trabalha com os 4 núcleos, sendo mais vantajoso pegar um c2d com clock maior

o que dizem a respeito dessa placa de video é que o custo/benefício dela é muito ruim

e quanto a memoria ddr3 nao vale, ainda, pois as que cabem no nosso bolso tem latencia muito alta sendo uma ddr2 800 com latencia baixa mais rapida ate

eu to montando um pc tambem, por volta de 2500 reais porque o meu quebrou... e ainda vou pegar um note gamer no final de novembro e mais tarde qquando os lançamentos cairem de preço vou trocar o processador placa-mãe e placa de video do pc, mas so quando nao tiver mais rodando no high

vou montar um pegando um c2d, com uma placa-mãe que rode so ele e memorias ddr2 e placa de video com melhor custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acho também que as momorias DDR 3 não compensem ainda e que seria melhor pegar um Core 2 duo de clock maior ou senão um quad 45nm(Q9300>) e fazer um pequeno overclock.

Eu montaria assim...

Core 2 duo E8400 ou Quad 9450 (se couber no orçamento)

Asus P5Q E

4GB DDR 2 1066mhz corsair dominator

HD 500GB 32mb

HD 4870 512mb

Gravador DVD sony

Fonte Corsair 450VX

Caso estourar o seu orçamento ai você pode pegar uma mobo mais simples (ECS P45T A black edition ou ASUS P5K SE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...