Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mathiaskroy

Quanto vale?

Recommended Posts

mathiaskroy amigo essa configuração é meio velha. mais acho que vale R$ 200 até 300. mais avaliar compultador é complicado e muito relativo. de repente você pode encontrar alguma alma caridosa que pague até mais.

espero ter ajudado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se eu adicionar um monitor LG 1753T LCD 17" usado e um conjnto multimídia (teclado, mouse, caxinhas de som e headset)?

É só pra ter uma ideia mesmo, eu sei é difícil vender esse pc, talvez para um museu...

Compartilhar este post

Link para o post

mathiaskroy como você mesmo falou é muito difícil vender esse pc, mais se fosse você ficaria com o monitor. mais como você quer ver-se livre desta maquina completa acho que você poderá pegar algo em torno de R$450 a 600 nao mais que isso eu acho, pois quem pegar esse pc provavel mente estará interessado no monitor. ok?

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais