Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk ink - Epson Stylus C67


Paultx

Posts recomendados

Alguém já experimentou bulk ink em uma impressora Epson modelo Stylus C67? Quais foram os resultados? E quais são as recomendações para quem pretende fazer isso pela primeira vez?

Eu já fiz vários mas foram em impressoras HP Photosmart. Só posso dizer que ficaram Ó T I M A S.. Agora quanto as epson, são as impressoras que o pessoal mais usa para fazer bulk ink, mas desconheço a qualidade, mas pela quantidade que vejo o pessoal fazendo, deve ficar muito bom.

Um forte abraço

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paultx!

Um colega instalou na sua Epson C67 o sistema, porém depois de um mês, aproximadamente, a impressora ficou comprometida e as tintas passaram a espirrar quando solicitava impressão...

Na assistência técnica, onde instalou-se o bulk ink, disseram que o problema estava na impressora e meu colega foi para casa sem ter muito como argumentar.

Não obstante, como disse jpd_br, muitos são os que utilizam a Epson para este fim, penso que o caminho é valer-se de uma empresa conhecida e próxima de sua residência para tentar resolver eventuais problemas.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...