Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração em torno de R$ 2.500.00 ou R$ 3.000.00


Posts recomendados

ola, faz 3 dias que recebi o acerto da empresa, o que deu torno dos 4 mil reais, eu pretendo gastar em torno de 2 mil a 3 mil com um pc novo, uma maquina nova em todas as peças, ja que o meu antigo eu vendi a 2 meses, deem uma olhada nesse jogo.

Gametrailers.com - Dead Space - Launch Trailer

eu gostaria de um pc que pudesse rodar um jogo desses com uma boa qualidade, sem dar aquelas travas quando ocorre efeitos de explosão( como sempre ocorria no fear) ou ficar lento com muitas coisas na tela, não irei usar ele para nada alem de jogar wow e outros jogos offline, então acho que ele pode ser compretamente dedicado a jogos, agradeço desde ja qualquer sugestão, a se puderem me indicar algumas memorias realmente boas, passei muitas raiva com pc travando por causa de memoria ruim, não quero repetir a experiencia.

ps: bem, isso não tem nada a ver com o topico, a questão e que eu estava querendo comprar todas as peças dessa maquina aqui no brasil mesmo, contudo minha mâe que mora em são paulo viaja uma vez por semana em media para o paraguai, ela disse que pode comprar qualquer peça que eu quiser muito mais barato, assim eu ia poder montar uma maquina melhor pelo mesmo preço que ia pagar por uma mais fraca aqui no brasil, mas eu não confio muito nisso, alguem que ja comprou peças la pode me dizer se compensa fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...