Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit IP35P ou Gigabyte GA-P35-DS3??


Shankar

Posts recomendados

To na duvida entre essas duas placas, as duas são off board, quase tudo igual, não entendo muito, mas qual é mais vantajosa??

Abit IP35P = R$405,00

Gigabyte GA-P35-DS3 = R$299,00

Valeu!

simplesmente a da gigabyte porque?

porque ele é igual al da abit e a qualidade de construçao da GA-P35-DS3 e superior a da abit tantos nas bovinas q sao de ferrinite q e melhor q as de ferro q tem na da abit e todos os capacitores da GA-P35-DS3 so solidos de aluminio e na abitis por mais q os capacitores da placa da abit seja e otima qualidade os solidos resistem mais q os normais...no resto ando em oc quanto em estabilidade e recursos as delas sao iguais ou um empate tecnico nessa parte mas em qualidade de construçao a giga byte é melhor

porque q da abit é mais cara do que a da gigabyte:confused:

marca talvez

ou

o vedendor adora meter a mao pra dizer algo do tipo "leva essa aqui por mais q ela seja mais cara ela é melhor" nem sempre o q é caro é bom...:P

eu ficaria com a da gigabyte...

wspero q sua duvida tenha sido resolvida:):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico ...

Gostaria de saber se compro outra dessas p35 ou não?

A minha deu um pau muito *******... parece que ela derreteu(ficou alaranjado uma parte dela , sei lá o que aconteceu levei na assistencia o cara disse que é sinal de super aquecimento) por isso to meio inseguro sobre essa placa..

Não tem nem um ano de uso e já deu nisso...

Não que seja ruim mas... já queimou uma vez não quero que queime novamente...

Que que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Essa aí mesmo... p35-ds3 rev 2.0 =/

Muitas pessoas realmente tiveram problemas com a GA P35 DS3, inclusive há um tópico exclusivo sobre essa placa mãe, aqui no Fórum... mas talvez casos isolados, já que muitas pessoas optaram por essa placa mãe, por aparentar uma ótima relação custo / benefício...

Mas isso não quer dizer, que só ela seja boa, tem outros modelos de placas mães de outros fabricantes, que também são excelentes... Mas, já que a sua P35 deu problema, pegue uma com chipset mais atual, seria melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Abit e a GigaByte são de vendedores diferentes, por isso tb fiquei na duvida se o vendedor da Abit tava vendendo caro ou se a placa era muito melhor assim mesmo. Mas solucionou sim, valeu Hacker_Boy. Agora to na duvida entre a GA-P35-DS3 e uma P5K da Asus, mas isso vai depender da grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas realmente tiveram problemas com a GA P35 DS3, inclusive há um tópico exclusivo sobre essa placa mãe, aqui no Fórum... mas talvez casos isolados, já que muitas pessoas optaram por essa placa mãe, por aparentar uma ótima relação custo / benefício...

Mas isso não quer dizer, que só ela seja boa, tem outros modelos de placas mães de outros fabricantes, que também são excelentes... Mas, já que a sua P35 deu problema, pegue uma com chipset mais atual, seria melhor...

Responde esse tópico pra mim então: http://forum.clubedohardware.com.br/ga-p35-ds3/593370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Abit e a GigaByte são de vendedores diferentes, por isso tb fiquei na duvida se o vendedor da Abit tava vendendo caro ou se a placa era muito melhor assim mesmo. Mas solucionou sim, valeu Hacker_Boy. Agora to na duvida entre a GA-P35-DS3 e uma P5K da Asus, mas isso vai depender da grana!

olha e tem varios da serie p5k se você for mais especifico.....

dependendo dos recursos utilizados no modelo q você escolher da serie p5k da asus eu ficaria com a asus so so nao tiver muito caro....

mas se puder pegar a GA-EP43-DS3L... pegue essa q tem um chip mais avançado..so se nao for estourar seu orçamento...XD

obs . nao sabia a a essa placa da gigabyte tava temdo problemas de temperatura.... pelas caracteristicas dela os dissipadores dela parecem bem eficientes..muitas vezes e por causa da ventilaçao do gabinete q da isso ou nego remove o dissipador e depois nao sape coloca corretamente... ja q dissipadores assim de placas nao costuma vir com pastar termica mas sim com um tipo de adesivo termico..eu acho...mas como ta no tropico muita gente copra ela emtao e normal aparecer alguns problemas isolados...mas ainda é algo raro ja q algo q pouco veso e gente q compro essa placa e falo mal dela:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...