Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar DVD com o Vero Vision 5


Posts recomendados

Possuo o Nero Vision 5, em português, mas não estou conseguindo gravar um DVD que funcione corretamente. Vou colocar resmidamente o que eu fiz.

Escolhi a opção de criar um DVD.

Adicionei os filmes que eu queria, no caso 13 filmes.

Adicionei duas apresentações de slides.

Escolhi o Menu de categoria Smart3D - Cubo

Configurei do jeito que queria e mandei gravar.

Após a gravação percebi que ele não iluminava as figuras dos filmes no menu, então, reabri meu projeto e verifiquei a pré-visualização, e isto também ocorria. Conclui que deveria ser um problema do Smart3D cubo.

Resolvi baixar os menus adicionais e refazer tudo.

Escolhi o Menu ábaco e gravei o DVD.

Ao executar quando pedia para ele ir para a segunda página do menu, ele pulava para a terceira, se pedia para ele voltar para a segunda ele não conseguia. Ao executar qualquer filme ele iniciava o primeiro filme da lista.

Achei que o problema era de gravação e regravei o DVD. O mesmo ocorreu.

Resolvi mudar novamente de menu, escolhendo o Smart3D Viajando pelo mundo. Mas ocorreu o mesmo erro. Ao olhar a pré-visualização ele roda perfeitamente.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado.

PS. Desculpe a mensagem comprida, mas queria explicar tudo para ver se fica claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou reinstalar o Nero parece ter algum erro ai, se fizer use o Nero CleanTool antes para limpar iclusive as configurações para não contaminar a nova instalação se for o caso.

Em ultimo caso use outro programa para criar DVD

Eu uso muito o Vision justo para criar menu pelo fato que ele não recodifica os videos que ja estão no formato DVD e não tenho problemas com ele uso Nero 8.3.2.1 br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes o DVD/RW não fica bem gravado e pode travar no menu ou mesmo no video.

Deve usar um Player mas confiavel para testar o DVD eu aqui uso o Media Player Classic tem sido o melhor, O nero ShowTime as vezes complica, o Media Player do XP ja teve o caso de não dar audio foi o caso do ultimo DVD que fiz e ta rodando perfeitamente no DVD Player e no PC

Mas existe algum problema com falta de audio em videos que ainda não sei mas tem muita reclamação a respeito, acho que deve ter haver com Plug In ou encoder's

isso tambem tem acontecido com outros programas, como WinAVI e outros mas com o Nero fica mas evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente não deu certo fazer pelo Nero Vision, acho que vou tentar outro programa, eu só acho uma falta de respeito do nero colocar um programa a venda e que não funcione.

Se alguém tiver alguma ideia e puder me ajudar continuo aguardando, mas mesmo assim obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comprado sim, baixei o trial em português, comprei e ativei. É por esse motivo que fiquei muito bravo.

Qual a versão do seu Nero ?

A que uso aqui e Nero 8.3.2.1 BR esta tem funcionado quase 100%

Normalmente eu edito arquivos de DVD/VR ou ja criados no formato DVD NTSC de modo que o Vision não reconverta o video, talves por isso não tenha broblemas.

Acho que a maior parte dos problemas reside justo na conversão de videos ainda mais que hoje em dia tem tantos formatos de video isso complca muito, algumas vezes tem que sair a cada de qual codec ou programa usar para conversão.

No seu caso ja reclamou direto no suporte do Nero

http://www.nero.com/ptb/support.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...