Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gledsonrios

D-link wbr-1310 como aumentar relação de mac´s

Recommended Posts

Testando alguns roteadores, inclusive o wbr-1310 me deparei num número de entrada de 10 mac´s apenas para o controle do filtro de rede.

No modelo di-524 a lista de endereços mac aumenta a cada novo clone mas no wbr-1310 não tem como clonar e sim digitar o mac.

Como posso resolver este impasse. (aumentar o número de entrada de mac´s no wbr-1310)

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por alguma atualização de firmware. Mas é provável que essa seja uma limitação imposta pelo fabricante, só pra forçar você a pegar um roteador empresarial ( que é mais caro).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Já atualizei a firmware e não aumenta o número de entrada de mac.

Estou usanto apenas seguraça WEP no acesso wireless e não bloqueio por mac pois são muitas máquinas.

Interessante q a versão do roteador mais velha, D524, tenho um tbem e consigo incluir mais máquinas. Deve ser realmente para q possamos adquirir um outro, já que, o D524 não é mais produzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais