Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga


Grayad

Posts recomendados

Olá. Sou nova aqui, então primeiramente desculpem-me caso não seja o local apropriado.

Bugs:

-A imagem não aparece. Mesmo o pc ligando normalmente.

-Antes era só eu ficar reiniciando inúmeras vezes que ele acabava cedendo. Agora parece que ele foi anestesiado contra isso. :P

*Se por algum milagre ele liga:

-Pode-se reiniciar sem preocupações.

-Se desligar o pc e em seguida religar, o monitor apresenta o mesmo problema.

-Caso aperte o botão do monitor para desligar e religar, a imagem some de novo.

Quando só era necessário reiniciar o pc incansavelmente para o monitor funcionar, primeiramente só aparecia a tela preta (DOS), sem aparecer a imagem da placa-mãe. Desse jeito eu já sabia que não ia dar certo (já testei), então voltava a reiniciar até aparecer a tal imagem. Pensei que o problema fosse da placa-mãe, porém estou usando outro monitor que funciona direitinho.

Às vezes de tanto reiniciar, aparece uma tela de fundo branco, com linhas verticais coloridas e fica passando uma espécie de "nuvem", da direita para a esquerda, escurecendo e clareando e não sai ao desligar o pc, só tirando o cabo de força do monitor.

Tem vezes que parece que ele quer ligar, pois mesmo com a tela escura (sem imagem), ele e o LED piscam levemente.

Acho que ficou um pouco confuso, mas é isso.

Desde já agredeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Grayad primeiramente seja bem vinda ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!!!

como você sabe que o problema é o monitor? você ja fez o teste com outro monitor?

estou fazendo essas perguntas pois de repente pode ser problema relacionado ha hardware, para ajudar posta as configuraçoes do seu pc, esse problema ocorreu depois de alguma alteração em especial, ou nao foi de repente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Grayad bom ja que você testou outros monitores e ficou comprovado que o problema é sim o monitor, o que você pode fazer é se ainda estiver na garantia trocá-lo ou exigir o reparo, se nao você terá que ir a um bom tecnico para repara-lo por conta propia pois o monitor esta sim com problemas tecnicos.

mais o que nao indico é que você para utiliza-lo fique desligando e ligando o compultador repetidas vezes isso além de diminuir a vida util do seu pc ainda poderá acarretar mais uma dor de cabeça se danifacar algo de imediato.

espero ter ajudado!!!!!!!!!! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...