Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shelder

MELHOR MoBo P/ 775

Recommended Posts

Olá amigos, sou meio leigo no assunto de hardware, mas estou qrendo comprar um processador Intel E8400 socket775, mas não sei qual a melhor. Qro uma sem video on board e q seja possivel ligar duas placas de video(achoq o nome disso chama Crossfire né? malz, sou bem leigo).

Não tenho preferência qto a marcas, mas ja me disseram q esse processador não roda bem em Asus(não sei se é veridico). queria gastar por volta de R$400,00 no maximo.

Agradeço desde ja a atenção de todos. Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossfire são para placas de vídeo ATI RADEON, e SLI para placas de vídeo N Vidia, qual placa de vídeo você pretente utilizar em seu PC?

E creio que sua placa mãe, poderá ultrapassar um pouco esse valor...

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo usar ATI e tudo bem qto ao ultrapassar o valor, eu seguro mais um mes a grana^^ maldito dolar

Compartilhar este post

Link para o post

shelder, ó só... o dollar vai segurar até o início de novembro... essa maluquice pára... E você quer uma placa-mãe pra SLI ou CF... tem certeza disso? não acho que valha a pena mesmo q você tenha dinheiro pra comprar vídeo bom. Acho que uma placa com Intel P43 e um vídeo "BÃO", tipo 9800GTX ou HD3870, fariam um caldo bonzão... pensa aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais