Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Psicopato

Configuração para jogos boa?

Recommended Posts

Lembrando que esse foi UM cara de um Box das infinitas galerias da Sta. Ifigenia.

Estou disposto a comprar pelo mercado livre e apresentarei preços do vendedor e ao lado do ML.

Placa Mãe:

Placa-Mãe ECS P45T-A Black Series Intel P45 - R$ 380,00

Mercado Livre - R$399,99

Processador:

Intel Core 2 Quad Q9550 - R$980,00

Mercado Livre - R$1059,00

Mem. RAM:

2x 2Gb DDR2 Kingston 8mmMhz - R$ 210,00

Mercado Livre - R$ 99,90 un

Placa de Video:

GeForce 9600GT 512mb - R$ 420,00

mais Infromações -> Mercado Livre R$ 509,99

HD:

160Gb Sata (tenho outro de 1T aqui para trocar) R$ 135,00

Monitor:

Samsung 19'' Wide T190 - R$ 580,00

Mercado Livre - R$564,99

Fonte:

FONTE CORSAIR 520W Mod. - R$380,00

Mercado Livre - R$ 399,99

Mais alguns fetiches meus como Gabinete Blade, Mouse e teclado Razer etc... Orçamento final saiu em R$ 3560,00

Sistema de Coolers eu não entendo muito e o vendedor não me informou.

Essa config não é a MELHOR para jogos mas da pra aguentar as novidades?

Tenho uma verba aproximada de R$4.000,00 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a comentar. Pega um processador mais barato e troca a placa de vídeo por uma HD 4850. Com isso o pc vai ficar bem melhor pra jogos, as demais peças ficaram beleza. Se fizer isso vai rodar as novidades de hoje e as futuras tranquilamente com ótima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa-mãe suporta um SLI ou CrossFire?

por que assim posso fazer o que o AbstractionMind falo...

Pego um Processador menos caro mas fico com 2 placas de video razoaveis e uma fonte de 740

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o core 2 duo E8400 e economiza com o mesmo desempenho!!!!

Editado por phe

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os dois colegas, vai obter um desempenho mt próximo se pegar o E8400, já que o micro é pra jogos. Dessa forma você pode botar uma placa de vídeo um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa placa-mãe suporta um SLI ou CrossFire?

por que assim posso fazer o que o AbstractionMind falo...

Pego um Processador menos caro mas fico com 2 placas de video razoaveis e uma fonte de 740

Ela suporta Crossfire, portanto é bem mais vantagem mesmo tu pegar a HD 4850.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=888&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=44&LanID=0

Compartilhar este post

Link para o post

Precisarei alterar a fonte para o CrossFire?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais