Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop CS3 lento e travando p/ abrir fotos


Posts recomendados

Inslalei o PSCS3 normalmente em meu notebook ele estava funcionando perfeitamente, mesmo sendo um programa baixando na mula e etc... rs, ok ate ai ele tinha sua estabilidade e funcionalidade super normal, máquina e operador trabalhando em harmonia...

Porém depois de uma atualização não autorizada por mim, feitas no meu note para os produtos da adobe ele voltou a pedir serial e com isso tudo acontecendo resouvi desinstalar, limpar registros do windows, em fim fazer uma geral no sistema, e novamente reisntalar o PS...

Feito isso o programa foi instalado normal e etc... rsrs, normalmente ele funcionou, porém agora com uma dificuladade em abrir qualquer foto não importando o tamanho e qualidade, simplesmente o programa ficou lerdo ao abrir qualquer foto ele demora e da uma travada agarrando o funcionamento do programa, nisso tudo ele leva uns 40 segundos ou quase 1 minuto para abrir as fotos, sua funcionalidade permanece normal, porém ao iniciar abrindo a foto ele causa esse transtorno.

E agora qual será o procedimento ,será problema no Windows Vista, ou o que, porque o programa esta instalado, mais me dando essa dor de cabeça de demorar muito para abrir a foto, coisa que antes não acontecia, abria normalmente é hyper rápido.

Resumo de tudo, esta em perfeito estado, após a atualização e reinstalação, abertura de fotos lentas com travamento em uns 40s mas voltando a sua normalidade de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...