Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VYNCS

Photoshop CS3 lento e travando p/ abrir fotos

Recommended Posts

Inslalei o PSCS3 normalmente em meu notebook ele estava funcionando perfeitamente, mesmo sendo um programa baixando na mula e etc... rs, ok ate ai ele tinha sua estabilidade e funcionalidade super normal, máquina e operador trabalhando em harmonia...

Porém depois de uma atualização não autorizada por mim, feitas no meu note para os produtos da adobe ele voltou a pedir serial e com isso tudo acontecendo resouvi desinstalar, limpar registros do windows, em fim fazer uma geral no sistema, e novamente reisntalar o PS...

Feito isso o programa foi instalado normal e etc... rsrs, normalmente ele funcionou, porém agora com uma dificuladade em abrir qualquer foto não importando o tamanho e qualidade, simplesmente o programa ficou lerdo ao abrir qualquer foto ele demora e da uma travada agarrando o funcionamento do programa, nisso tudo ele leva uns 40 segundos ou quase 1 minuto para abrir as fotos, sua funcionalidade permanece normal, porém ao iniciar abrindo a foto ele causa esse transtorno.

E agora qual será o procedimento ,será problema no Windows Vista, ou o que, porque o programa esta instalado, mais me dando essa dor de cabeça de demorar muito para abrir a foto, coisa que antes não acontecia, abria normalmente é hyper rápido.

Resumo de tudo, esta em perfeito estado, após a atualização e reinstalação, abertura de fotos lentas com travamento em uns 40s mas voltando a sua normalidade de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais