Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mantonio91

como furar bloqueio do vizinho

Recommended Posts

olá pessoal,gostaria de saber se alguem sabe como eu posso usar a wi-fi do meu vizinho,porque fica com sinal excelente no meu laptop,porém quando tento me conectar pede a senha dele,dai eu nao sei lógico,queria saber se alguem conhece algum programa ou método pra conseguir usar a wireless dele,brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A opção do Tazaki é muito boa, caso essa não seja sua intenção, procure ler as regras do forum, sua mensagem pode estar infrigindo-as.

Veja abaixo.

4.2. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas, jogos, indicação de links etc) e/ou que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Desculpe se interpretei mal o seu pedido, mas ja que é seu vizinho, e se quer usar a wifi dele poderia pedir a senha para ele, isso seria o mais logico.

fique atento, para não ser punido, pois algum moderador pode te alertar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja deram a resposta é so pedir a senha pra ele, porque ao invés de tentar INVADIR a senha dele você nao nao oferece um valor mensal para que ele divida a WI-FI com você?

acho mais justo e mais etico.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado.

Não adianta deixar esse tópico em aberto, vai aparecer 500 posts dizendo ao usuário para pedir a senha ao vizinho e pagar um valor mensal, caso ele cobre.

A alternativa é essa, outra maneira não podemos te ajudar, isso não é legal o que você está querendo fazer, seja sincero e se você quer usar a internet dele, peça pra ele, e não burle.

Dependendo do Roteador dele ele pode ver que tem mais gente conectada a rede dele, e se ele descobrir, ele pode abrir um processo em cima de você e as coisas se complicam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais