Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lord of shadow

Qual mobo comprar

Recommended Posts

bom galera sou meio leigo nesse assunto então espero q vocês possam da uma ajuda ai e o seguinte tenho por volta de 3 mil e meio pra monta um novo pc ja q o antigo ta um lixo fui olhando peskisando e tal pensei no seguinte

proc- 2 quad 9550

video-hd 4870 ( vi uma hys e uma msi oc nao sei qual ainda o q vocês acham)

hd - sata2 ( ainda nao sei a marca mas vai ser acima de 500gb)

memoria-(pensei nesse jogo aqui vale a pena )

Kit memória 4Gb (2x2Gb) 1333MHz DDR3, Dual Channel, Fatal1ty Edition, CL 9-9-9-20 1.7v ocz

fonte -ZM460B-APS zalman

agora a grande duvida mobo ja q quero ddr3 nao conheço muitas então qual a melhor na opiniao d vocês vamos dizer q ate 900reais

e então presta a minha config ou nao mudam algo podem dizer to aqui esperando ansioso a resposta pra corre na loja:D

Editado por lord of shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está pegando Phenon, mas ainda não existe MoBo AMD com DDR3. Só quando sair o AM3.

Compartilhar este post

Link para o post
lord of shadow, DDR3 como foi lhe dito, apenas na plataforma INTEL, por enquanto...

então o processador q eu vou comprar e intel Core 2 Quad Q9550, 45nm, 2.83 GHz, Quad Core, FSB 1333 Mhz, Socket LGA, 12 MB Cache, In Box

por isso quero saber qual mobo para comprar agora pra esse proc e para usar memo ddr3 ?essa e a grande duvida

Compartilhar este post

Link para o post

vendo alguns site d vendas e tal achei essa aqui ECS X48T-A DDR3 Black Series pro pc q to montando como escrevi acima sera q ela vale a pena ou sera q uma asus seria mais vamtagem pois ate hj nunca usei nada da ecs e tenho medo porque ate pouco tempo atrás pessoal pichava um pouco essa marcapor isso pego ela ou outra ja q ela custa uns 650rs e eu posso pagar ate 900rs??

Compartilhar este post

Link para o post