Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lord of shadow

Qual mobo comprar

Recommended Posts

bom galera sou meio leigo nesse assunto então espero q vocês possam da uma ajuda ai e o seguinte tenho por volta de 3 mil e meio pra monta um novo pc ja q o antigo ta um lixo fui olhando peskisando e tal pensei no seguinte

proc- 2 quad 9550

video-hd 4870 ( vi uma hys e uma msi oc nao sei qual ainda o q vocês acham)

hd - sata2 ( ainda nao sei a marca mas vai ser acima de 500gb)

memoria-(pensei nesse jogo aqui vale a pena )

Kit memória 4Gb (2x2Gb) 1333MHz DDR3, Dual Channel, Fatal1ty Edition, CL 9-9-9-20 1.7v ocz

fonte -ZM460B-APS zalman

agora a grande duvida mobo ja q quero ddr3 nao conheço muitas então qual a melhor na opiniao d vocês vamos dizer q ate 900reais

e então presta a minha config ou nao mudam algo podem dizer to aqui esperando ansioso a resposta pra corre na loja:D

Editado por lord of shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está pegando Phenon, mas ainda não existe MoBo AMD com DDR3. Só quando sair o AM3.

Compartilhar este post

Link para o post
lord of shadow, DDR3 como foi lhe dito, apenas na plataforma INTEL, por enquanto...

então o processador q eu vou comprar e intel Core 2 Quad Q9550, 45nm, 2.83 GHz, Quad Core, FSB 1333 Mhz, Socket LGA, 12 MB Cache, In Box

por isso quero saber qual mobo para comprar agora pra esse proc e para usar memo ddr3 ?essa e a grande duvida

Compartilhar este post

Link para o post

vendo alguns site d vendas e tal achei essa aqui ECS X48T-A DDR3 Black Series pro pc q to montando como escrevi acima sera q ela vale a pena ou sera q uma asus seria mais vamtagem pois ate hj nunca usei nada da ecs e tenho medo porque ate pouco tempo atrás pessoal pichava um pouco essa marcapor isso pego ela ou outra ja q ela custa uns 650rs e eu posso pagar ate 900rs??

Compartilhar este post

Link para o post

e lembrando q quero uma ddr3 porque pretendo comprar um Nehalem como li q ele trabalha com 3 memo preciso d uma mobo q tennha pelo menos 3 slot ddr3 pra no futuro eu poder usalo d boa so colocando mais uma memoria o q vocês acham qual devo pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

essa asus é boa sim mais esse preço ta caro d+ ela aqui em recife custa 700,00 algo em torno disso e essa mobo usa a tecnologia crossfire bom pra você que pretende usar uma pv da ati e ela pega sim memórias ddr3 é uma mobo ótima!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sinceramente nao vale nem um pouco a pena pegar memorias ddr3

voce vai pagar caro por memorios com latencia altissima cl 9 =s (uma ddr2 800 com cl baixo pode rodar estão bem quanto, senao mais rapida, no caso daquelas corsair e g skill especiais...)

alem de pagar super caro pela mobo que possa ter ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

po ta 1x1 sera q alguem mais pode opinar ai se compro ou nao ddr3 se vale ou nao etc

por favor da uma ajuda ai vale compra essa P5Q3 Deluxe/WiFi-AP porque tava lendo alguns topicos e vi o pessoal reclamando de nao aceitar o windows e tal e verdade isso ou ja foi resolvido esse prol dessa mobo plz respondam o mais rápido possivel porque quero comprar logo pra montar o pc e so falta isso o resto ja ta comprado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais