Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar o driver do meu AMD


samuelsbx

Posts recomendados

Não consigo atualizar o driver de meu processador AMD Athlon x2 4600 Mhz, para a versão " Controlador de processador AMD para Windows XP y Windows Server 2003 versión (x86 y x64 exe) 1.3.2.16" so consigo para versão do AMD Processador driver 1.3.2.00.53, gostaria de uma ajuda , estou querendo rodar o jogo Gear of War, q solicita a instalação, ele fornece essa versão 1.3.2.16, mas não instala, não sei o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o erro que o instalador dispara?

Erro não tem, ele cita como driver instalado, mas na hora que eu renicio o micro ele diz que a versão ainda é antiga na hora de rodar o jogo Gears of war, diz que falta o driver do AMD, não consigo realmente rodar este jogo, o meu micro é: um AMD Athlon 64 x2 4600 Mhz, 1Gb de ram, placa Geforce 8500 gt - 512 MB , com o Windows xp, estou pensando em comprar mais memória para o micro, sera q resolve?

me desculpe se a resposta já existe , mas pesquisei e não achei nada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...