Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
samuelsbx

Não consigo atualizar o driver do meu AMD

Recommended Posts

Não consigo atualizar o driver de meu processador AMD Athlon x2 4600 Mhz, para a versão " Controlador de processador AMD para Windows XP y Windows Server 2003 versión (x86 y x64 exe) 1.3.2.16" so consigo para versão do AMD Processador driver 1.3.2.00.53, gostaria de uma ajuda , estou querendo rodar o jogo Gear of War, q solicita a instalação, ele fornece essa versão 1.3.2.16, mas não instala, não sei o porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é o erro que o instalador dispara?

Erro não tem, ele cita como driver instalado, mas na hora que eu renicio o micro ele diz que a versão ainda é antiga na hora de rodar o jogo Gears of war, diz que falta o driver do AMD, não consigo realmente rodar este jogo, o meu micro é: um AMD Athlon 64 x2 4600 Mhz, 1Gb de ram, placa Geforce 8500 gt - 512 MB , com o Windows xp, estou pensando em comprar mais memória para o micro, sera q resolve?

me desculpe se a resposta já existe , mas pesquisei e não achei nada, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais