Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Pen Drives teclado musical


Jeremias J.S

Posts recomendados

:confused:Ai pessoal, comprei um teclado de musica yamaha psr 550, nele tem entrada de disquete, só que o disquete ta sempre falhando e me deixando na mão, descobri que um cara adaptou uma entrada usb no teclado dele, só que ele foi para os EUA, ja consegui um hardware na mesma dimensão do leitor de disquete, mas não ha como adaptar a conexão usb para cabo flat, alguem ai pode me ajudar ???????,:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo, assim que tiver alguma novidade, por gentileza, me informe pois tenho interesse tambem.

Abraços

Leandro

:confused:Ai pessoal, comprei um teclado de musica yamaha psr 550, nele tem entrada de disquete, só que o disquete ta sempre falhando e me deixando na mão, descobri que um cara adaptou uma entrada usb no teclado dele, só que ele foi para os EUA, ja consegui um hardware na mesma dimensão do leitor de disquete, mas não ha como adaptar a conexão usb para cabo flat, alguem ai pode me ajudar ???????,:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
:confused:Ai pessoal, comprei um teclado de musica yamaha psr 550, nele tem entrada de disquete, só que o disquete ta sempre falhando e me deixando na mão, descobri que um cara adaptou uma entrada usb no teclado dele, só que ele foi para os EUA, ja consegui um hardware na mesma dimensão do leitor de disquete, mas não ha como adaptar a conexão usb para cabo flat, alguem ai pode me ajudar ???????,:wacko:

Achei este produto de Floripa mas parece que o pendrive tem que ficar formatado com 1.44MB, não ajuda no tamanho mas acaba o problema de erros de leitura, solicitei informações do produto e nao recebi ainda.

http://www.pax.com.br/prod_disqUSB.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Achei este produto de Floripa mas parece que o pendrive tem que ficar formatado com 1.44MB, não ajuda no tamanho mas acaba o problema de erros de leitura, solicitei informações do produto e nao recebi ainda.

http://www.pax.com.br/prod_disqUSB.php

Eu telefonei para eles.

Quem me atendeu foi o Leonardo.

Achei dois pontos fracos:

- o pendrive é sempre de 1.44MB

- O produto deles custa R$790,00, muito salgado.

Se optar pelo frete PAC , o envio é gratuito.

Realmente não sei se vale a pena, mas quem tiver outra opção aí seria bem a calhar. Parece que existe uma carencia muito grande disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Se a necessidade é atuar como executor midi associado a teclados, faça busca no Google por edyyymais e tambem imagem em http://forum.clubedohardware.com.br/leitor-cartao-como/558497 ou então busque por "executor mid" no Google

a unidade se adapta aos teclados através do mdi in e midi out. Possui processador próprio e utiliza micro cartão de 2GB para armazenamento de midis, que podem ser separadas por estilos em diretórios. O display apresenta o nome das midis , e quando em execução, trechos das letras programados conforme orientação, serão mostrados de forma sincronizada para facilitar o vocal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...