Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dikdik

Meu pc repaginado . Deêm sua opnião por favor !

Recommended Posts

Oi pessoal pode parecer que sou novo no forum , mas eu acompanho a bastante tempo o clube ( é realmente meu guru esses forun e site aprendi quase tudo que eu sei aqui ) sou é meio timido e não tinha escrito por aqui ainda , mas ha sempre a primeira vez . Desde já grato a todos que me responderem ou acompanharem o post .

Estou dando um "UP" no pc veio de guerra pois comprei uns jogos e não to comseguindo nem instalar ( crysis 1 e 2 Gears of war esse instalou , COD 4 , spore instalou também ) fiquei sem espaço no HD também . Já comprei/encomendei as peças , gostaria da opinião de vocês

Vai ficar assim :

placa de vídeo : Sapphire Radeon HD3870 512MB DDR4 ( a antiga éra uma X700 )

Processador : Atlhon 64X2 6000 ( o velho éra um atlhon 64 3500 )

Placa mãe : Assus M2N-E ( já tinha )

HD : Maxxtor 500GB 7200 RPM cachê 32MB

Ram : 4G ddr2 800 ( 2GB ddr2 533 )

Fonte : LEADERCHIPS gamer 560w ( minha antiga era uma seventean 420 )

Monitor : LG 19 ( o mesmo )

Dai aproveitei a placa mãe ( só atualizei a BIOS ), o gabinete , o HD antigo vai ficar também (80GB ) etc etc .

Ta bom assim ? Vai ter gargalo ? Essa placa de video é boa ( não vi topicos sobre o desempenho dela no forum )?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, dikdik!

Acho que essa fonte não é boa não, sendo considerada "genérica de luxo". Seria bom, pra ficar sossegado pelos próximos anos, uma Corsair 450vx. ^_^

Quanto a vga, era uma muito indicada em config. medianas a seis meses atrás.

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Ola, dikdik!

Acho que essa fonte não é boa não, sendo considerada "genérica de luxo". Seria bom, pra ficar sossegado pelos próximos anos, uma Corsair 450vx. ^_^

Quanto a vga, era uma muito indicada em config. medianas a seis meses atrás.

Só tentando ajudar, oww! :huh:

A memória só vou usar os 4 GB 800 as outras eu vou tirar , na sua assinatura você usa uma placa de video da mesma . Roda bem os jogos atuais ?

Considerando minha placa antiga ( e eu já joguei crysis com ela ) essa deve ser um foguete :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais