Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa mãe AMD VS A6VMX


Posts recomendados

E ae pessoal beleza?

bom a um bom tempo eu acompanho o trabalho de vocês mas nunca me cadastrei pois sempre alguem ja tinha tido o mesmo problema que eu ai eu via só a resposta rsrsrs... até hoje ^_^

bom, vamos ao que interessa...

estou com uma placa mãe AMD VS A6VMX nova, processador e memoria e fonte também(por causa dos 24 pinos lol)...

foi um upgrade, só mantive o hd, dvdrw e o gabinete...

ta ligando tudo inclusive o cooler do processador, hd e o drive de dvd mas não gera imagem e nem apita... tentei remover a memoria e ele apitou, se eu colocar a memoria ele para de apitar... a placa de video é onboard, não tenho pci express pra testar e nem outro processador... a luz do monitor fica piscando amarelo e verde...

alguem sab qual pod ser o problema???:confused:

qualquer duvida, só perguntar, talvez eu possa fornecer mais alguma informação que eu tenha esquecido...

desde ja eu agradeço suas respostas...

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem peça para testar fica difícil, mas vamos lá

1 - pegue uma borracha de duas cores e com a cor azul limpe o conector desse memória.

2 - com um pincel limpe o slot de memória.

se naw resolver, leve sua memoria na casa de um amigo e teste lá. Se funcionar de boa, isolamos problema com a memória.

1 - remova a bateria da bios e clipe o jumper para clear cmos. volte com ele ao lugar e teste.

2 - arrume uma placa de video para testar ai.

tente isso tudo com todos os drivers desligados tanto da placa como da fonte. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem amigos quase um mês depois eu me deparei com os mesmo sintomas. Proc sempron novo, MB dita cuja nova, gabi novo, fonte nova, memória nova, tudo novo. monto tudo direitinho. E o danado nem ligou pra mim.. fingiu que eu nem mandei ele ligar. Nada funcionava direito. Embora que com coolor rodando e leds acesos o PC não bipava, não dava tela alguma nem a gaveta da unidade óptica abria. Cheguei a achar que eu havia colocado o proc de maneira incorreta, mas verifiquei isso também.

Então resolvi partir para o básico, arranquei a memória e liguei o danado. Ele pediu a memória bipando, recoloquei a mem e nada... Continua morto. Essa mem é uma super talent de 2 gb.

Abri um dos pCs da nossa lanzinha aqui q estava no lab peguei a mem dele e funcionou, aparentemente a super talent estava com algum problema.

Como esse PC é para hoje não sei se terei tempo para testá-la melhor. Sei também que o tópico é de um mês atrás mas achei que valia o comentário.

Até a próxima pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...