Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 2800 reais para jogos.


paulovitor22

Posts recomendados

tela 17 da um look no mirax (MSI) com 8600gt no topico fixo de preços, ta na media dos 2600 no comprafacil

tela 15 da um look no kennex com ATI HD2400 (M72) ta na media dos 1900 subimarino, extra e outras lojas.

e asus F5Sl com ati HD3470 na media dos 2800, tem q procurar, você acha ate por 2600

tela 14 kennex com HD2300 (M71) media dos 1800 por ai no extra

tela 13 vostro 1310 com nv8400

o q vale mais a pena é o mirx seguido pelo kennex com HD2400

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , esse notebook mirax ai realmente estava com um preço legal, porém saiu de linha ... eu acho. Tem um agora de mais de 4 mil...

Não dá

:P

Já vi um review aqui no forum sobre um gateway, porém a feixa de preço é outra.

Gostaria de saber as opções do momento(ja que o mirax ai n está mais disponivel).

Eu tinha gostado do LG e500 k High que estava custando 2600 - 2800 no site mania virtual . porém se houver uma opção de melhor custo beneficio :D

Tem um gateway(joooinha) de 3690(ouch) bem legalzinho ... porém tenho receio da garantia deles!

E ae pessoal , o que vocês recomendam ?(com placa de video boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra pegar o LG E500K- High por esse preço aí, compensa gastar R$ 2.900,00 no ASUS F5SL que tem lá.

Sobre o Mirax GX 7000

Estou bem chateado com a compra fácil, anunciam o produto com um preço, nunca tiveram ele em estoque por aquele preço, e agora parece que tem, mas ontem o preço estava R$ 4.999,00. Detalhe que tem ele no submarino por R$ 3.999,00.

Tentei comprar 3 vezes ele, 1 quando estava por R$ 2.340,00 e 2 quando estava por R$ 2.599,00. Na primeira vez o site não deixava escolher o boleto, somente cartão de crédito então entrei em contato com o chat deles, passei a referência e me informaram que não tinha em estoque, por isso só aparecia a opção de cartão de crédito para você deixar os dados do cartão, e assim que o produto estivesse em estoque, eles fariam a cobrança e enviariam o produto, mas quando eu perguntei se tinha uma previsão de disponibilidade em estoque, o atendente disse que não. No outro dia o produto aumentou pra R$ 2.599,00 e eu pensei "Eles devem ter agora, porque aumentaram o preço né". Então lá fui eu de novo, fiquei feliz porque apareceu a opção de boleto, mas quando fui gerar o boleto, TCHAN!, "No momento não temos este produto em nosso estoque, caso deseje realizar uma reserva do produto efetue o pagamento pelo cartão de crédito.". Fui no Chat deles novamente, e a mesma conversa e sem previsão do estoque, no outro dia tentei de novo, e a mesma coisa. Aí quando foi ontem, vi lá no site que o de R$ 2.599,00 consta como Indisponível e agora tem um link com o mesmo modelo por R$ 4.699,00 (Detalhe que de ontem pra hoje já mudaram o preço dele, como eu disse ontem estava R$ 4.999,00 e hoje já diminuiu), aí nem quis confirmar com eles se tem em estoque também, por esse preço compensa economizar R$ 1.000,00 no Submarino.

Compra Fácil nunca mais.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tela 17 da um look no mirax (MSI) com 8600gt no topico fixo de preços, ta na media dos 2600 no comprafacil

tela 15 da um look no kennex com ATI HD2400 (M72) ta na media dos 1900 subimarino, extra e outras lojas.

e asus F5Sl com ati HD3470 na media dos 2800, tem q procurar, você acha ate por 2600

tela 14 kennex com HD2300 (M71) media dos 1800 por ai no extra

tela 13 vostro 1310 com nv8400

o q vale mais a pena é o mirx seguido pelo kennex com HD2400

[]'s

ICE, esse asus F5Slrola de trocar o processador posteriormente?

que note você recomenda com placa de video dedicada com um processador piorzim que dê para trocar depois por um c2d?

e esse LG E500k High, o que acha?

abraços,

Yuriê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com um e500 k mid e pra programação é excelente . Agora o K High tem uma placa de video melhor , então suponho que de pra jogar legal. Quando a esse asus , tem processador Dual core :-/

Comprar notebook no brasil é **** ... alienware de 1300 dolares ... um avião . Aqui no brasil cobram 9k por ele rsrrs. Pra trazer direto sai por volta dos 6-7k

ROOOOOOOOOOOUBO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa, esse aqui tambem é interessante :

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153x.htm

esse gateway esta R$ 3.890,00

o tópico é de note até 2800...

eu gostei bastante do LG, só não sei se ele tem teclado muito pequeno, pois o teclado numérico é separado (que eu acho bom, mas deixa as letras com menos espaço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
gateway tem melhor garantia, mas indiferente, com 2800 nao da pra comprar, então o lance é ver outra coisa.

da um look nos Mirax com 8600GT custa na media dos 2600 no comprefacil ou algo assim, tem o link dele la no topico fixo de preços.

[]'s

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3135570&postcount=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai ta errado, teve um q ja compro la e explico o lance, tem 2 preços, um 2300 e outro 2500, o 2300 é pra compra com sei la q cartao, e se nao usar ele é o 2500 e pouco quase 2600.

edit*********

segue link

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHOwrSD4Jc7PbQcZYh8M4pvX&VPP=NOTEBOOK+17+INTEL+CORE+2+DUO+T5550+1+83GHZ+2GB+HD+160GB+PLACA+DE+VIDEO+NVIDIA+GEFORCE+8600M+GT+512MB+WEBCAM+1+3MP+WINDOWS+VISTA+ULTIMATE+GRAPHICS+1700+MIRAX

edit2********

se alguem quiser saber, o frete pra sampa saiu 29,65 e deram 3 dias uteis pra entregar :)

total 2628,65

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse povo é louco ou tem alguém aqui do fórum que trabalha lá. Já mudaram o site de novo, retiraram aquele que estava com preço de R$ 4.999,00 e deixaram o de R$ 2.599,00 e agora tá constando como disponível.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewSection.jsf?VP=X0wy3b%2FbXLp9DsJWRpcmH5k%2FppgOmy5Lrw98M2JvhYmewBynkXMs1weuh01OzA%2B%2B

Aff, já tá constando como Item indisponível.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHOwrSD4Jc7PbQcZYh8M4pvX&VPP=NOTEBOOK+17+INTEL+CORE+2+DUO+T5550+1+83GHZ+2GB+HD+160GB+PLACA+DE+VIDEO+NVIDIA+GEFORCE+8600M+GT+512MB+WEBCAM+1+3MP+WINDOWS+VISTA+ULTIMATE+GRAPHICS+1700+MIRAX

Nem dah pra falar com o chat agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para colocar mais uma opção de note dentro do preço estipulado no tópico (mais precisamente, R$ 2.550,00):

Acer 6920G (6920-6864) T5550 (C2D 1.83)/3GB RAM/HD 320GB/nVidia 9500GS 512MB/16"/WebCam 1.3/Fingerprint/Dolby 5.1 c/Tuba CineBass/Vista Home Premium

http://forum.clubedohardware.com.br/ta-valendo-pena/593654

Eu adquiri um desses semana passada, tenho testado ele desde então e tô bem satisfeito com o desempenho e também com a beleza dele. :)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...