Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 Foston FS-68 -> Não responde aos comandos!!!


repiccinin

Posts recomendados

Olá!!!

Tenho um mp4 FS-68 de 2 Gb da Foston...

Enquanto estava na garantia funcionava muito bem, mas depois começou a dar alguns problemas...

Ele não responde quando aperto os botões, o que fica impossível de utilizá-lo... quando isso acontece eu tenho q reiniciar até q ele responda...

Pensei em atualizar o firmware, mas será é suficiente? Sempre falam q é fria atualizar o firmware... Não sei o que fazer...

Alguém teve esse problema???

Valeu!!!

Bjos... =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

As teclas dele está em bom estado? Quando você aperta, você aperta as teclas você ouve um "tec"? Pois pode ser que as teclas estejam danificadas.

Se estiver tudo ok, tenta atualizar... só não dará certo se a memória ou o microprocessador estiver com algum defeito, aí problema mesmo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um Mp4 foston fs68 e ele também não esta funcionando muito bem 1º ele não conecta mais ao pc 2º que as vezes ele não consegue ligar 3º não consigo colocar videos nele mesmo convertendo com o próprio programa que veio com ele 4º que ele não carrega direito mais e por final 5º que ele so ta servindo pra escutar música com se fosse um raidinho de pilha. Se alguem souber o que posso fazer me avisa ate agora a unica coisa que me veio a cabeça é "jogar fora" mas se alguem souber como salvar esse Mp4 me diz.valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...