Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1º case...detalhes!


Kaiserr

Posts recomendados

Hey _o/ bom dia a todos

to com um projeto de casemod aqui, e uma parte dele envolve uma nova frente (quem precisa de plástico) em aço escovado, ou preto com detalhes vermelhos e azuis, eu vou medir ainda... Teria 3 baias pra cd duas de disquete... os botões de reset e power. e um Fan frontal (80MM) com uma grelha de alumínio.

O que vocês acham?!

depous posto um esboço deste trekko

_o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que o fan frontal, se for colocado para refrigerar o(s) HD(s) só será útil na utilização de coolers para HD's, já se for utilizado como baia-fan(nem sei se tem baia-fan de 80) ele só terá potência se for utilizado em conjunto com um duto, sendo um em cada ponta e um no meio(fan do meio é dispensável), tipo assim:

[F]___[F]___[F]

Só se for neste esquema, pois fans de 80mm não têm potência suficiente para ser efetivo à "longas" distâncias sem dutos de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tiver 3 baias livres coloca um cooler de 120mm usando baia fan. com duas baias da pra colocar um de 80mm, mas a ventilação é pouca.

sim, existe

y1pcLunCPauTmNtKIXJ9rqtDuaTMMZeB7S4k3Njvz9_Wl0sEN6RK6DThDmc89h-2lepYGMBJT72sJ0

y1pcLunCPauTmMP-UXRtKXveqC1gBGoRQdTQVzes4pHwaH2jZgdIfacdlwX4x2cfbr4LWKKbxAuO94

Ficaria meio complicado, porque ele tem 3 baias e 1 é o drive de dvd RW, e a outra será o baybus

Bom, eu acho que o fan frontal, se for colocado para refrigerar o(s) HD(s) só será útil na utilização de coolers para HD's, já se for utilizado como baia-fan(nem sei se tem baia-fan de 80) ele só terá potência se for utilizado em conjunto com um duto, sendo um em cada ponta e um no meio(fan do meio é dispensável), tipo assim:

[F]___[F]___[F]

Só se for neste esquema, pois fans de 80mm não têm potência suficiente para ser efetivo à "longas" distâncias sem dutos de ar.

22/10/2008 07:17 H

Um cano de 3 polegadas serve bem como duto? Poderia revestí-lo de ou algo bem reflexivo pra da ruma boa iluminação, fazer uns furos e por leds de alto brilho.

boa boa ^^

mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Dei uma esboçada na frente.

Seria de alumínio ou aço pintado e polido.

Vejam aí

espero mais sujestões.

_o/

Que tal você usar aço escovado? Pode dar trabalho, mas que vai ficar "biibto" vai :lol:

cara esse acrilico nao é para fazer uma fonte MOD???

Nom, aquele acrílico é de uma baia-fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...