Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ninjjah

Como montar um servidor RDP?

Recommended Posts

Ola pessoal, estou precisando da ajuda de vocês.

Por exigencia da empresa que desenvolve o sistema para minha empresa preciso instalar um servidor com remote desktop, mas sou totalmente leigo nessa area de servidor.

Preciso que pelo menos 3 computadores tenham acesso ao servidor, gostaria de saber qual versão do Windows mais se adapta a essa minha necessidade e como devo proceder para fazer as configurações. Sei que é muita coisa para uma unica resposta, se possivel pretendo ir usando esse topico como base para minhas duvidas.

Conto com sua ajuda, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre o espírito de equipe prevalece nesse forum, quase uma semana e nenhuma resposta.

Bom, já fiz uma parte, estou com o Windows Server 2008 Enterprise instalado. Tb já instalei a função de Terminal Server.

Ainda preciso aprender como acessar via Terminal Server a partir dos outros micros da rede q estão com Windows XP, espero que alguem possa me dar dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, q q é isso, fico revoltado com essas coisas, dizem q o fórum é pra gente se ajudar, tenho certeza que muita gente aqui entende sobre Windows Server, mas será que não existe ninguem disposto a ajudar?

Quer saber, tranca esse tópico, e se possível tranca meu user nesse forum tb, não tenho interesse de participar de um clube em que ninguem tem interesse de ajudar. Se é que alguem vai ler esse tópico pra trancar né.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais