Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber como usar o Mysql


tiago.jdi

Posts recomendados

Eu tenho um site em html.. fica muito difícil para 'postar' novidades ou jogos.. tipo.. preciso dum sistema em php.. com bando de dados para cadastrar por categoria.. com login/senha pra os adm..

Mas eu não consigo mesmu.. gostaria de usar um sistema de blog nu meu site..

alguém sabe como??

e onte tem uma aposila de mysql?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tiago.jdi

primeiro verifique c/ tua hospedagem; ter site c/ banco de dados e linguagem sempe vai ficar mais caro q hospedar pags estaticas (só html); a vantagem é q você vai passar a ter 1 painel administrativo c/ recursos como form p/ contato, etc.. ai vai d você negociar..

1 dica legal: muita gente q tem plano PHP/MySQL usa o WordPress (tem varios blogs legais feitos c/ essa interface); verifique c/ tua hospedagem se dá p/ implantar;

o programa é gratuito e tem muitos recursos (você pode personalizar skin etc.) q você pod ir instalando aos poucos (plug-ins)

pesquise mais sobre esse sistema e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...