Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2232BW ou W2252TQ ? Consigo adpta-los para TV ?


Hugo_Barros

Posts recomendados

Galera, preciso de uma ajuda.

To trocando o micro da minha esposa e travei no monitor. Como o micro vai ficar no meu quarto e minha mulher ta querendo comprar uma TV pra colocar lá, pensei em juntar o útil ao agradavel. :D

Consigo usar esses dois modelos como TV ? Se sim, o que é necessário ?

Abs, Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim basta você comprar set top box que recepciona os sinais digitais da tv brasileira de alta resolução, você precisará tb do cabo dvi-hdmi para conectar o aparelho ao monitor .

Outra opção seria uma tv lcd pois funciona como monitor para o computador , você pode usar a entrada vga que geralmente vem nelas ou se seu computador tem uma saida de video DVI compre o cabo dvi-hdmi e conecte seu computador ao televisor lcd. Recomendo os modelos de 32' full hd pois essa resolução dá uma ótima resolução para textos e internet. Espero ter ajudado e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...