Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone do painel de controle sumiu


dougy76

Posts recomendados

Bom dia!!!

Contrai um virus que alterou funçoes de meu computador. No forum de REMOÇÃO DE MALWARE o problema do virus ja foi solucionado, entretanto o icone APARENCIAS E TEMAS do PAINEL DE CONTROLE desapareceu desde que peguei esse virus. Nao consigo trocar o papel de parede e nem ativar o PROTETOR DE TELA. O mediador do outro forum me aconcelhou postar aqui esse problema.

Agradeço de antemao.

Dougy76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Bom dia!!!

Contrai um virus que alterou funçoes de meu computador. No forum de REMOÇÃO DE MALWARE o problema do virus ja foi solucionado, entretanto o icone APARENCIAS E TEMAS do PAINEL DE CONTROLE desapareceu desde que peguei esse virus. Nao consigo trocar o papel de parede e nem ativar o PROTETOR DE TELA. O mediador do outro forum me aconcelhou postar aqui esse problema.

Agradeço de antemao.

Dougy76

Amigo

Caso você tenha realmente removido o virus, e este apenas ocultou ou desabilitou as opções administrativas, faça o seguinte.

No menu iniciar, executar, digite: gpedit.msc - Isso irá abrir as Ferramentas Adminsitrativas.

Escolha no menu a opção Modelos Adminsitrativos, em seguida expanda essa pasta para aparecer as opções. Escolha Painel de Controle e depois a pasta exibição.

Vai existir então as opções de adicionar e remover programas, video, etc.

Leia atentamente, onde estiver Ocultar opções de video por exemplo, dê duplo clique e verifique se está ativado, então desative, pois essa opção pergunta para ocultar então se estiver ativa vai ocultar a opção.

Repita esse procedimento para todos os outros itens que podem estar ocultos.

PS. Apesar do tópico ser antigo fiz a resposta pois pode ser util para alguem, pois eu mesmo cheguei nesse post pesquisando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...