Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o DynDns


amauridebarros

Posts recomendados

Bom dia, Estou tentando configurar um Terminal Server do Windows 2003 server, a configuração está certinha pois internamente funciona corretamente, falta então colocar ele na net, pra que eu possa acessa-lo de fora.

Minha saga até agora foi a seguinte.

Tenho um roteador D-Link D524i

Minha Conexõa com a Internet é feita por um provedor que me da acesso via rádio.

Eu pedi ao meu provedor que me providenciasse uma porta que me direcionasse ao ip interno do meu servidor Windows 2003 Server e ele me deu o numero desta porta.

Fui até a pagina do DynDns e criei uma conta validei esta e quando pingo o servidor que eu criei em qualquer lugar ele me retorna resposta por tanto está certo.

O Problema é que quando fui ao meu roteador criar o Virtual Server ele me pediu a porta interna, eu informei a porta que o meu provedor me passou e que pelo que eu entendi vai me direcionar para o meu servidor agora falta informar a porta externa que pelo que eu entendi é a porta que vai direcionar para o ip que eu criei no DYNDNS, e acho que meu problema está aí, eu não tenho a menor ideia de como saber qual porta é esta. Ja pesquisei, estudei, fiz um monte de coisas mas nada dá certo, alguem pode me dar uma ajuda de como configurar este servidor na net?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...