Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
quintelabh

É um bom note ?

Recommended Posts

Olá Ice,

cara, não entendo nada de computadores. Sou professor de Português!!!

Tenho um Dell Vostro 1310, com 4gb de ram e uma placa de video da nvidia de 128mb que não descobri o nome.

Bem, surgiu a oportunidade de um amigo trazer dos EUA um outro. Procurei aqui no forum indicações e achei este: http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4011658&CatId=2510

Ví o seu também e achei bem legal!

Por acaso tem algum site americano que tenha o seu e o valor dele em dólares?

Uso o laptop para produçãoe e diçãode textos, filmes, animes (desnehos japoneses que baixo via torrent....) e jogos.

Jogo particularmente o World of Warcraft, jogo on line, RPG.

Quero saber a sua opinião aí. Aminha ideia é vender o meu Vostro e pegar um gateway, mais bonito e que tenha um aplaca d evideo mais forte.

O que acha? Acha um bom negócio este que mostrei aí acima? O seu com certeza deve ser um bom negócio...

`

É isso!

obrigado

ps: qual a diferença entre o Vista 32 e 64? hahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até qto você pode gastar?

Mas se for só pra jogar WoW até o Kennex com hd2400 da aheua e no máximo ainda...

Preço em dolar n manjo muito.. deixo para o proximo :P

Compartilhar este post

Link para o post

putz, você vai passar da agua pro vinho, troca sim q vale muito a pena.

excelente o note, o meu tem CPU mais fraca q esse ai q você ta vendo, e nessa compusa mesmo tem um outro modelo com t7500 q sai 800 dolares e nem da tanta diferença se você na ligar pra leitor de dedos e tal.

se puder catar o gate vai fundo que o note é bom pra caramba :)

Edit*******

sei la c você gostou daquele azul claro, mas tem mais cores, vermelho igual ao meu, no review da assinatura tem fotos, azul marinho, cinza, e nao sei se tb, mas no site gateway.com, parece q tinha la um marron, mas sei la c é pra esse modelo tb.

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais