Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração, por favor


Posts recomendados

com alguma pesquisa eu montei essa configuração(o dim dim esta pouco^^)

processador: E7200

memoria: 2x1gb kingston ddr II (800)

mobo: gigabyte GA G31M-S2L

HD: Samsung 250 gb

gravador de DVD

Gabinete: coolermaster 331

fonte: huskey(eu ja tenho)noa lembro bem a especificação

VGA: 9600 gtxx(eu ja tenho tbem)

(agora a duvida: tava pensando em pega um monitor 19" lcd da Samsung, mas vendo os preços por mais R$100,00 da pra pegar um de 22", essa configuração fica de boa com o monitor de 22"?)

vou usar o pc para jogos(assassino"s creed e afins ;) e designer

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, SargentoGA! :)

Na sua config. inicial eu mudaria:

Ao invés de comprar dois pentes de 1Gb de memo, um pente de 2GB ou no futuro, quando quiser fazer um up, vai sobrar memória!

Amigo essa mobo sei nao, eu iria de GA-p35-DS3 da suporte tranquilamente a tudo e ta barata!! otima placa!!

Realmente essa placa foi muito boa mas saiu de linha e além de muito difícil de encontrar está por 360 moedas +ou- e ai é melhor ficar com a GA-EP43-DS3L, 370 moedas no ML, bem melhor, com chipsets modernos e melhor painel traseiro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79617173-placa-me-gigabyte-ga-ep43-ds3l-intel-p43-pc2ec2qc2dpdc-_JM

A fonte uma Zalman360B-APS ou Corsair 450vx pra ficar sossegado e economizar na conta de luz no fim do mês; o monitor não sei dizer com certeza não, mas acho que o de 22" "aperta" essa 9600gt, o que sempre pode ser corrigido no futuro com uma HD4850, é claro! :D

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...