Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando a live c/D-Link DI-524


ceabarros

Posts recomendados

Senhores,

Em minha casa eu tenho um D-Link DI-524 e acesso a internet normalmente pelo notebook via wireless, porém ocorre uma coisa estranha, eu só consigo acessar a live se o meu notebook estiver ligado, fora isso ele não acessa a rede pelo xbox, ae quando faço o teste ele da falha de ip, mas é só ligar o note e tudo funciona, o mais engraçado é se eu estiver logado na live, eu já posso desligar o note e ele vai continuar funcionando -_-, é como se o meu notebook fizesse a autenticação da rede, mas quando eu usava um pc desktop no lugar do xbox, tudo funcionava normal, eu conseguia acessar a internet dos dois independente se um estivesse ligado e o outro não :wacko:.

Um detalhe, o xbox está plugado pelo cabo de rede, somente o notebook acessa via wireless.

Alguma sugestão?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...