Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Herculesshaaman

Problema, placa mãe intel

Recommended Posts

Ola

eu a um tempo atras comprei uma placa mãe da intel (não me lembro o modelo detalhadamente) ja que eu queria comprar um quad e memorias com barramento de 800

porém quando eu utilizo ela com um S.O. 64 bits e memorias em dual slot ela simplesmente traava

o sistema roda normalmente porém como se estivesse rodando o windows vista com 128 MB de ram uhauhuha

quando eu vou formata acontece a mesma coisa porém ele formata e demora umas 3 horas

uhahuahaua

eu pensei em manda pra garantia mais aqueles ****** da primetek vão me volta ela pelo fato dela estar funcionando normalmente

se eu colocar uma só memoria em 1 slot só ela funciona normaal

se eu coloca mais de uma em um S.O. 32 bit ela funciona normaal

só da pau quando eu junto ou windows xp 64 ou vista 64 com dual slot

eu ja testei o mesmo HD formatado na minha maquina e dando pau no S.O. em outra placa mãe com dual slot tmb e funciona perfeitamente (mesmo eu tendo formatado na placa mãe q da pau e como tem o chipset intel nas duas ela roda tambem) ja tentei outro HD

ja tentei um core 2 duo

um celerom

tudo em vão

tudo chega a placa mãe e ja tentei muda quase todos os valores da bios e da na mesma

ta certo agora minha pergunta é se isso realmente é um erro no hardware que realmente ta defeituoso ou alguma configuração ou algum driver pode me ajuda nisso?

minha configuração é a seguinte:

Placa Mãe: Intel ???? (se for preciso de cita o modelo eu falo depois la em casa e posto aqui)

Processador: Intel core 2 Quad q6600 2.4 8mb l2 cashe

Memorias: 4GB em dual slot 2 GB cada 800 kingstom

Placa de video: 8800 GTS 512

HD: 2 HDS 160 SATA 2 Sansumg

Gravadora de DVD Sata

Fonte: prodigy 400w

hoje eu utilizo o vista ultimate 32 bits nessa configuração sem problemas

se alguem ae puder me ajuda eu fico muito grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a primeira coisa que se deve fazer é atualizar a BIOS esses dias enfrentei um problema desses, com o chipset da placa-mãe incompativel com o WINDOWS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais