Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Laila_b

AJUDA! não rodam as legendas!!

Recommended Posts

Eu olhei alguns dos outros tópicos sobre legenda deste e outros foruns tambem e nada esta me ajudando.:(

O caso é o seguinte, eu tenho uma copia de um dvd que era de portugal.

Esta copia rodou no aparelho de dvd da minha avó, mas sem cor, mas nos meus aqui em casa sony e panasonic (um gravador de dvd de mesa) não chega a ler.

Eu sei que tem diferença de região, então eu usei o DVD Region+Css free e importei para o nero VISION para gravar.

Pro Nero Vision porque eu li que alem da região vou ter q transformar de PAL-M (acho que é isso) p outra coisa, senão não roda mesmo.

Eu costumo fazer a configuração no NERO vision p NTSC quando vou gravar series da internet e funciona normal.

Foi o que eu fiz da primeira fez, simplesmente gravei com o NERO VISION EXPRESS. e o dvd funciona e colorido neste caso... mas sem as legendas.

Quando fui tentar gravar de novo reparei que o nero sequer le as legendas quando rodo o filme dentro do proprio programa para ver como vai ficar.Eu li sobre fddshow, e instalei para usá-lo mas não teve nenhum resultado (ou quem sabe eu não usei direito)

Eu não sei achar as legendas separadamente para transformar com o VirtualDUb pois todos os arquivos estão com nomes : VIDEO_TS OU VTS_02_0 e assim por diante.

Tem diferença das extenções que aparecem como " informações do filme em DVD" e "NeroShowtime.files08.vob".

Estes arquivos que aparecem como vob seriam as legendas?

É possivel a partir deles compilar diretamente no filme? Como?

Ou há outro meio de fazer com que as legendas funcionem?

Obrigada desde já!

Tenho quebrado a cabeça com este probleminha!:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais