Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5K e Família, entre outros.


Zax

Posts recomendados

vou ter que esperar até Fevereiro , pois é quando vou fazer um up no PC, na fonte no momento estou com uma de 600W , mas vou pegar um INTEL Core 2 Duo E8500 3.16ghz 6mb E8500 Lga775 (1333) com uma devida placa que por falar nisso qual é um boa de Overclock, a minha atual putzz, mais 2Gb de RAM, HD 1Tb, mais a GeForce 9800 GTX de 512 MB , Tudo por causa do meu lado Gamer, sabem como é todo mundo tem um pouco, outros mais gosto por tal, no mais estou aceitando alguns conselhos para a fonte e placa mãe. Até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, a fonte, depende muito da marca, as fontes Huntkey, Dr Hank, são consideradas médias...

A Gamer da Leadership, eu sequer aconselho...

Ao investir em fontes, é bom pegar com um pouco mais de qualidade, dependendo as configurações dos PC's, uma de 420 w reais, já segura bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugiram depois do primeiro replay, mas ta ok.

A minha Fonte é uma Goldship Power Supply 600 Watts.

Obvio que pensei em uma Mb Asus P5 Rampage Formula C/ Nf, mas ta faixa dos R$ 900,00.

Enquanto a Asus P5q Lga 775 Box - Intel P45 -Esta R$517.

Mas estou querendo dar um bom OC também, dessas placas-mães, qual dessas por exemplo. Não vale um conselho tipo a pega essa ta bom,(Putzz senão nem adiantava ter feito o tópico) é porque não testes válidos e consideravéis por aqui e por aê.

Conselho +- sei qual é, pois sei do assunto que está se passando, menos o Técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. tava esperando essa resposta! achas que um Core 2 Quad Q6600 de 8Mb de cache pode resolver?
Olá IO@, desculpe postar aqui, depois eu apago essa minha citação.

Postei apenas para informar que recebi a sua Mensagem particular, tentei enviar a resposta mas não consegui, pois sua caixa postal está cheia ou você configurou para não receber mensagens, bom, caso queira receber a resposta, reveja as suas configurações para recebimento de mensagens e/ou esvazie a sua caixa postal.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...