Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 2063uw e 2263uw - Tópico Oficial


moabps

Posts recomendados

Fala Galera.

Também comprei um monitor 2263uw e a webcam não funcionava, Acompanhei bastante esse forum para solucionar meu caso e me cadastrei aqui para retribuir o favor com meu depoimento, apesar de que as solucoes que o forum mostrou não me ajudaram muito. Eu acho...

Quando comprei o monitor a camera não funcionava, instalei todos programas do CD do monitor(por sinal programas bem legais)e NADA. Cheguei a pensar em trocar meu monitor pelo t220, que o meu irmão tem e funciona perfeitamente. Mas não troquei e não me arrependo.

Pensei que o monitor por si só já era bom e que no futuro tudo ia se acertar, e foi o que aconteceu. Foi meio loucura...

Instalei aquele upgrade disponivel no site da samsung e nada...tentei por 3 dias e nada...cheguei a desinstalar o tal do button manager e nada, dentre outras "soluções" do site e nada. Acabei desistindo, mas deixei o upgrade instalado e todo dia ao entrar no windows ia lá no arcsoft webcompanion 2 ver se algum milagre tinha acontecido. E um dia, do nada, ENTROU!! Nâo acreditei...comemorei sozinho aqui em casa...regulei as cores e fundo e a imagem ficou legal. Aqui no site dizem que é escuríssima, mas no meu não ficou....ficou tranquila...Digo também que não tem 3mp nem aqui nem na china, mas a imagem é bem legal. O som é bom também. é fraco, baixo mas é legal também. Para quem nao tem cx de som dá p levar.

Resumindo, adoro meu monitor, não me arrependo em nenhum momento e também digo que sei que não ajudei, sei que foi um milagre funcionar aqui...como a muitos do forum, mas digo p manterem a esperança que mais cedo ou mais tarde ela entra. Eu ia até formatar meu computador para ver se dava jeito mas não precisei. Só para constar uso o windows XP.

É isso galera, abraço a todos e boa sorte aos que ainda não têm a webcam funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, comprei o monitor Samsung 2263uw e fui instalar o equipamento no meu micro que possui Windows XP.

Esse monitor possui uma webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Mas a webcam não funcionou no Windows XP, mesmo o XP reconhecendo e instalando os drivers automaticamente. Lendo o fórum do clubedohardware, vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema. Como uma empresa como a SAMSUNG coloca um produto no mercado que não funciona corretamente. Se alguem conseguiu fazer esta camera funcionar no Windows XP, por favor me informe como

Aquardo resposta.

Atenciosamente,

Welliton Rangel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera.

Também comprei um monitor 2263uw e a webcam não funcionava, Acompanhei bastante esse forum para solucionar meu caso e me cadastrei aqui para retribuir o favor com meu depoimento, apesar de que as solucoes que o forum mostrou não me ajudaram muito. Eu acho...

Quando comprei o monitor a camera não funcionava, instalei todos programas do CD do monitor(por sinal programas bem legais)e NADA. Cheguei a pensar em trocar meu monitor pelo t220, que o meu irmão tem e funciona perfeitamente. Mas não troquei e não me arrependo.

Pensei que o monitor por si só já era bom e que no futuro tudo ia se acertar, e foi o que aconteceu. Foi meio loucura...

Instalei aquele upgrade disponivel no site da samsung e nada...tentei por 3 dias e nada...cheguei a desinstalar o tal do button manager e nada, dentre outras "soluções" do site e nada. Acabei desistindo, mas deixei o upgrade instalado e todo dia ao entrar no windows ia lá no arcsoft webcompanion 2 ver se algum milagre tinha acontecido. E um dia, do nada, ENTROU!! Nâo acreditei...comemorei sozinho aqui em casa...regulei as cores e fundo e a imagem ficou legal. Aqui no site dizem que é escuríssima, mas no meu não ficou....ficou tranquila...Digo também que não tem 3mp nem aqui nem na china, mas a imagem é bem legal. O som é bom também. é fraco, baixo mas é legal também. Para quem nao tem cx de som dá p levar.

Resumindo, adoro meu monitor, não me arrependo em nenhum momento e também digo que sei que não ajudei, sei que foi um milagre funcionar aqui...como a muitos do forum, mas digo p manterem a esperança que mais cedo ou mais tarde ela entra. Eu ia até formatar meu computador para ver se dava jeito mas não precisei. Só para constar uso o windows XP.

É isso galera, abraço a todos e boa sorte aos que ainda não têm a webcam funcionando.

Huhauhauhahauhaahua sem dúvida sua resposta foi a melhor de todas e a mais engraçada,fico no aguardo de quem sabe o milagre acontecer aqui também amigo pois acho que só com um milagre essa maldita cam funciona :angry::mad::mad: pois a cada dia que vejo pelo desespero geral da nação surgem novos ávidos consumidores do 2063 e 2263 que é o meu, para expor suas lamúrias aqui no fórum,mas na boa dei uma desencanada deixa a cam de enfeite mesmo :wacko: pelo menos o monitor vale pelas entradas que tem só espero que pelo menos quando eu testar a HDMI esteja funcionando e nem adianta falar bem de LG que é tudo a mesma porcaria minha tv de 29 que comprei quebrou o botão de on/off depois de seis meses de uso pois é hyper frágil e até louvei a atitude da técnica da lg de vir retirar a tv em casa e trazer mas quando ela voltou o botão estava perfeito só que voltou com um belo problema no tubo na parte superior sem falar que pesquisei antes de comprar e meus amigos de lojas/técnica de info disseram que por dentro todos os componentes do monitores LG tem solda de plástico sei lá só disseram que é bem porco o serviço por dentro dos monitores LG,bom continuo no aguardo da salvação e obrigado a todos

PS: A propósito o saenhor não poderia explicar detalhadamente quais foram os passos para se chegar ao milagre da webcam funcionar...principalmente os últimos nas vias do fato ocorrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fugliuolo!!

Antes de começar te digo que a entrada digital funciona SIM, e é a que eu uso.

Bom, tentarei descrever os passos até a WEBCAM funcionar...Quando comprei o monitor meu pai, que é mestre em computação, tentou solucionar de todas as formas RACIONAIS o problema da webcam, porém sem sucesso. Tudo que ele fez foi instalar os programas que vêm com o monitor e o upgrade disponvel no site da samsung, além da "teoria" de desinstalar o Button manager. Bom, não funcionou. Ele desistiu e chegamos até a ligar para a assistência técnica, mas ai o rapaz disse que teriamos que levar o monitor até eles e instalarem outra cpu...O que adianta funcionar em outra cpu que não seja a minha???Né? Nessa hora comecei a esperar por um milagre.

Ah, lembro tb que cheguei a instalar o upgrade do site da samsung pra windows vista, pois uma vez instalei um programa onde o XP fica com cara de vista e achei que pudesse ter deixado algum resquício de vista e tal....rs...desespero legal....

Mas tb não deu....ai desinstalei todos os drivers da samsung, reiniciei o computador e instalei novamante o drive do xp (do site da samsung) e esperei pelo milagre. Todo dia ia no arsoft companion 2 e nada, até que um dia entrou.

Lembro que ia formatar o computador e tudo, mas não precisei...

É isso amigo, espero que consiga também.

Boa sorte :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inferno quando eu tento vasculhar a net para achar alguma solução me aborreço que raios não consigo fazer essa droga de webcam funcionar de jeito nenhum agora realmente minha paciência está se esgotando,será que essa porcaria não está quebrada não da sinal de vida ja instalei e desinstalei os seguintes drivers e nada

Drv_31D_Setup_20090115_LOGO.zip

2063W_2263_Driver_Jan2009.exe

além do Webcompanio 2 e 3

desistalei o button manager

baixei o driver do monitor pelo windows update

entre outras coisas que não me recordo se alguém pelo amor de Deus tiver alguma outra solução nos ajude desde já agradeço o amigo Decopaixão pela ajuda, mas milagres infelizmente só acontecem para uns,o que é mais incrível vendo pelo site do reclameaqui muitos conseguiram resolver o problema de forma simples instalando os benditos driver e porque isso não está acontecendo aqui realmente devo ter sido sorteado pela samsung estou prestes a levar essa droga numa autorizada assim que minha tv da lg voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a webcam:

Eu Comprei o monitor recentemente... instalei nomal os 2 CDS que veio... e pego normal a webcam e o som...

Dica: verifica se o cabo USB tá bem conectado no monitor o e no pc...

Sobre meu problema...

Bem o meu problema e mais dificio... to com o 2063UW novo... usei umas duas semanas como a resolução maxima (recomendada pelo fabricante) mais do nada o monitor deu "pane"(se isso pode se chamar assim) e a tela ficou coberta de linhas coloridas e brancas pretas brilhantes coisas psicodelicas... como se tivese dado algum problema...

notei que quando o windows inicia ah resolução muda umas 3 vezes... nas 3 so na utima acontecia esse problema, agora eu to usando uma resolução mais baixa temporariamente... queria saber se algume ja vio problema parecido e se tem alguma solução... valeu

Meu vista e o Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

putz lendo os primeiros posts deste tópico me dei conta de como sou sortudo por preferir mil vezes o xp do que o vista, minha webcam funciona que é uma maravilha com o esquema de movimento e tudo, mas acho **** com certeza a samsung não ter tornado essa webcam compativel com o vista, ou não né, todo mundo sabe a ***** que esse vista é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acabou de chegar o meu 2263uw, instalei ele aqui e vi que a resolução dele é 1680x1050. Bom, acontece que já estou enchergando tanto quanto um morcego (porque o meu antigo monitor só funcionava em 1440x900, e era de 17"). Acontece que eu comprei esse monitor de 22" pensando justamente em usar ele em 1440x900, só que se eu boto esse monitor em tal resolução as letras dos ícones ficam meio "tremidas" e parece q a luminosidade fica meio estranha também! Se eu continuar usando 1680x1050 vou ter que comprar um par de olhos novos, mas é muito ruim ter que ler um texto com as letras levemente desfocadas... Espero que possam me ajudar..

Ahh, estou usando o XP, e a minha placa de vídeo é a ATI Radeon 2600HD.

Obrigado desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá,

Acabei de comprar um monitor 2063uw e estou tendo uns problemas. Quando conecto o cabo USB do monitor meu pc fica em torno de 2 a 3 minutos na tela de boot, depois entra no Windows.

Quando retiro o cabo USB a inicialização é normal.

Já desabilitei boot por usb e despositivos removiveis e não adianta, atualizei a bios e ainda continua a mesma coisa.

Minha placa mãe é uma INTEL DG31PR.

Obrigado!

Cara, estou com o mesmo problema: placa-mãe INTEL DG31PR e Monitor Samsung 2263UW. Porém, no meu caso, mesmo esperando 10 minutos, não sái da tela do boot.

você tem algum algo conectado nas portas USB? Teclado? Mouse? Qual a versão da sua placa-mãe?

E o pior que tenho outro PC com uma placa ASUS e não dá problema no boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chagar tb o meu Samsung 2063uw, ainda não testei a cam e nem o audio, mas estou com um duvida aqui no meu monitor... e normal esse monitor ter uma linha de uns 2 cm em baixo da tela mas claro que no resto do monitor?

Mexi um pouco no MagicBright melhoro um pouco... é assim mesmo esse monitor?

[[[]]]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chagar tb o meu Samsung 2063uw, ainda não testei a cam e nem o audio, mas estou com um duvida aqui no meu monitor... e normal esse monitor ter uma linha de uns 2 cm em baixo da tela mas claro que no resto do monitor?

Mexi um pouco no MagicBright melhoro um pouco... é assim mesmo esse monitor?

[[[]]]'s

Eu Tb to com essa duvida, dependendo do ângulo que você olhar, consegue ver Tb nas laterais, na parte superior e inferior, mas muito leve mente quase imperceptível. No meu monitor embora seja difícil ver, o mais evidente fica na parte de cima visível quando assisto um vídeo e passa uma cena totalmente escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a webcam:

Eu Comprei o monitor recentemente... instalei nomal os 2 CDS que veio... e pego normal a webcam e o som...

Dica: verifica se o cabo USB tá bem conectado no monitor o e no pc...

Sobre meu problema...

Bem o meu problema e mais dificio... to com o 2063UW novo... usei umas duas semanas como a resolução maxima (recomendada pelo fabricante) mais do nada o monitor deu "pane"(se isso pode se chamar assim) e a tela ficou coberta de linhas coloridas e brancas pretas brilhantes coisas psicodelicas... como se tivese dado algum problema...

notei que quando o windows inicia ah resolução muda umas 3 vezes... nas 3 so na utima acontecia esse problema, agora eu to usando uma resolução mais baixa temporariamente... queria saber se algume ja vio problema parecido e se tem alguma solução... valeu

Meu vista e o Ultimate x64

Amigo, o manual diz exatamente o seguinte “Espec. mínimas de baseline

• Requisitos do sistema

CPU : 1.73GHz ou superior

SO : Windows XP Service Pack2 ou superior. No entanto, o Windows Vista 64bit não é suportado.

RAM: 512 MB RAM ou superior

USB: 1.1 ou superior (recomendamos USB 2.0)” ou seja, não é compatível com vista 64. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores problemas desse monitor são os botões que embora sejam touch screen, No escuro ou em meia luz fica extremamente difícil enxergar onde pressionar e as vezes quando pressiono repetidas vezes para de funcionar e tenho que aguardar uns 5 segundos para voltar a pressionar de novo. Alguém conseguiu fazer ascender algum led além do que indica que o monitor está ligado, alguém está com problema semelhante ao tentar pressionar o botão repetidas vezes ? obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores problemas desse monitor são os botões que embora sejam touch screen, No escuro ou em meia luz fica extremamente difícil enxergar onde pressionar e as vezes quando pressiono repetidas vezes para de funcionar e tenho que aguardar uns 5 segundos para voltar a pressionar de novo. Alguém conseguiu fazer ascender algum led além do que indica que o monitor está ligado, alguém está com problema semelhante ao tentar pressionar o botão repetidas vezes ? obrigado galera.

Cara, estou exatamente com os mesmos problemas. As vezes os botões touch não funcionam. :mad:

Acho que não tem nenhum outro led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu ontem (06/ago) funcionou perfeitamente TUDO, inclusive com a entrada DVI e com 2 monitores (DVI + Analogic), nunca imaginei que funcionaria a DVI já que minha placa de vídeo é tão velhinha (ATI Radeon X300 128MB, acho q é isso, sou um pouco leigo ainda).

Este forum foi essencial para a decisão da compra....Obrigado a Todos!!!

PS. Alguem sabe como fazer para os efeitos do software i-magic que acompanha o monitor funcionar com resoluções maiores que 640x480? com resolução maior que isso ele desativa os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema conectando este monitor samsung 2263uw no mac-mini. A camera não funcionava. Eu tinha que tirar o cabo USB e recolocá-lo para aparecer a camera. Resolvi do seguinte modo. Conectei um HUB usb e conectei o cabo usb da camera do monitor neste usb hub. agora quando ligo o comp. automaticamente a camera funciona. Talvez o mesmo ocorra com o Vista. experimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, primeiramente, não tinha me dado conta que a resolução nativa do monitor TINHA que ser respeitada (valeu a dica ^_^). Má claro que estou com outro problema que não consigo resolve :P. Quando ligo o 2263uw na usb ANTES de liga o pc, o pc não passa daquela tela "ASUS". Desativei o boot usb e nada, mas não é isso que me incomoda :P . O que atrapalha é que, as vezes quando ligo o monitor na usb do pc quando já estou no Vista, ele também passa a reproduzir o som (_( . Tentei desabilitar o som do monitor pelo gerenciador de dispositivos mas não fui feliz. Mas o mais engraçado de tudo é que isso só ocorre as vezes! Agora, por exemplo estou usando a cam, mas está saindo som das minhas caixas.

Espero q tenha salvação ^_^:P

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tb to com essa duvida, dependendo do ângulo que você olhar, consegue ver Tb nas laterais, na parte superior e inferior, mas muito leve mente quase imperceptível. No meu monitor embora seja difícil ver, o mais evidente fica na parte de cima visível quando assisto um vídeo e passa uma cena totalmente escura.

Acabei de comprar também esse monitor e no meu quando estou em uma tela com fundo preto(filmes, jogos etc) essas faixas aparecem claramente nos 4 lados do monitor?

Será que isso é defeito? :confused:

Estou usando na resolução nativa, tudo certinho, mas essas faixas incomodam quando estão em um fundo preto...

---

Outra coisa... Uso o vista ultimate 64bits e a camera funciona certinho... se vocês olharem no cd de instalação fala que pra vista 64bits os drivers devem ser baixados do próprio site da samsumg, foi o q eu fiz e não tive nenhum problema. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou nova por aqui, li sobre o problema de alguns e também estou com problemas na webcam do monitor 2263uw, primeiro eu tinha o XP e não conseguii faze-la funcionar. Então eu conectei o monitor a um note com o vista premium e funcionou normalmente. Então cai na besteira de instalar o vista premium, mas mesmo assim não funcionou!!

E também tenho uma placa de TV que creio estar interferindo, pois quando vou configurar a cam ela aparece com o dispositivo padrão:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...