Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de memoria com sistema em dos


erilson

Posts recomendados

Caros Amigos estou enviando estama mensagem para saber se alguem tem uma solução para um problema que ja tentei resolver de varias formas, o problema é o seguinte: tenho um sistema que é de grande utilidade pra mim e meu trabalho mas ele é feito em clipper funciona no DOS, ele vem apresentando um aviso na hora de rodar que é: aparece primeiro uma mensagem dizendo que poderá não haver memoria suficiente, eu dou ok e ele passa e na hora de rodar para gerar os dados ele simplesmente para e mostra uma janela com a mensagem ERRO FATAL 203: Heap: falta memória. ja tentei muita coisa qual seria solução? caso alguem queira a tela das mensagens para ver se resolve o problem eu as mando, é só me dizer seu email, por favor me ajudem, necessito deste programa, pois trabalho com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...