Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sem crise

qual o melhor notebook para comprar

Recommended Posts

se fosse pra mim o lance, eu cataria o gateway sem pensar 2 vezes.

o gateway P-7811 é 1066 ou 800 ddr3 ?

edit, vi la, 800, mas isso nem pesou na escolha ehhehehehehehhehehe

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara disse q o gateway dessa remessa vai ser ddr3 1066, tem muita diferença???valeu pela resposta ice, acho q vou de gateway mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vai ser um pouco mais rápido né.

putz, deve ficar muito bom esse note, quanto você vai pagar nele ? to com a maior coceira desde o meio do ano pra pegar ele, mas queria um com ATI HD3850 ou maior da ATI e esses P so vem com nvidia.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar 5800 a vista. Eu procurei note com placa da ati mas o melhor q eu achei foi um com a radeon hd 3650, nunca achei com uma ati melhor. Acho q tem pouco note com placa ati. Quanto a Powernote, alguem conhce essa loja???Os note delas sao bons???

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei la o MSI com HD3850, mas ate agora nada da MSI responder se traz ou nao o note oficialmente pro brasil.

ate q nao subiu muito, acho q tava 5600 antes da louca do dolar o p 7811.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ICE, aonde voce viu esse msi???Parece ser interessante a placa

Compartilhar este post

Link para o post

la no amazon, procura ai nas primeiras paginas um topico procurando representantes da MSI no brasil q fiz, la tem o link pro note.

nos EUA sai 199 dolar mais barato que esse gateway P-7811

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o propio.

então, por isso q mandei o mail pra MSI pra ver c eles trazem tudo certinho.

no fundo, capaz do p-7811 ser melhor. de acabamento e case vai ser, a duvida é em hardware se ficaria melhor, mas queria esse ai porque queria muito ver qual é a dessa placa HD3850 e sair fora destes chipsets intel podrera.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

putz eles nao responderam ainda?? tem que ver tambem, caso a resposta seja positiva, a garantia como funciona com eles aqui e tudo mais

Compartilhar este post

Link para o post

tem a garantia tb, putz, nem tinha pensado nisso.

ainda nao responderam, ja mandei 2 e-mails.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais