Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gemei x760+ -TOPICO CENTRAL- Review | Downloads


PistolaoBR

Posts recomendados

Vixi cara já era. Eu comprei meu Gemei tem pouco mais de um mês. Quando meu Gemei chegou que o Dingoo A-320 começou a aparecer e pelo que eu vejo o direcional dele é bem melhor além de ter mais botões, mas tudo bem. O gemei não é tão mal assim, só não serve pra jogos de luta, mas para outros é beleza. Agora o que eu queria mesmo era trocar a bateria por uma de maior capacidade, se existe alguma a venda por aí. Lá no tópico "MP5 para jogos" você deu essa sugestão sobre a bateria:

Poderia me informar aonde eu encontro essa bateria de 2500mAh nesse valor e se ela cabe dentro do gemei? Valeu!

as informações acima não procedem com o gemei... dificilmente voce vai encontrar baterias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá meu amigo, li varias postagens suas sobre problemas e soluções de mp3/4/5 e inclusive as FAQ; mas em nenhum momento encontrei referência ao que estou experimentando;

Ocorre que tenho um MP5 genérico (chinês), software da Anyka (8 GB) , e preciso muito dele para estudo (como não tenho comp. portátil, utilizo para ler TXT, ver vídeos-aulas, ouvir texto convertido em mp3, etç; ocorreu-me que com o passar dos meses, percebi que a tela estava ficando mais difícil de ser acionada pelo toque, até que atualmente nenhum comando mais é recebido atraves do toque na tela.... restando apenas os botões básicos para operá-lo.

Então até pensei que poderia ser problema de hardware, mas resolvi pesquisar e encontrei suas postagens......

por favor: me explique esse mecanismo de Firmware (escrevi correto ?); Se eu instalasse esse negócio (firmware) correria o risco de perdê-lo totalmente, mas arriscaria de concertá-lo (você não imagina como ele é valioso para mim !!) ??? Como eu devo proceder ???

Aguardo ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...