Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Dicas para notebooks!


icegodcpm

Posts recomendados

Pessoal to precisando de uma ajuda, nao sei qual o melhor not para comprar, entrei na dell achei um preço muito bom 2 500 latitude e vostro, gostaria de um not pra jogar os jogos mais antigos por exemplo warcraft 3 (DOTA), e outros mais novos !

qual o mais indicado, e hp qual seria apropriado a configuração dos not é bem semelhante

iNSPIRON

Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.10 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1568

Memória 3GB DDR2 667MHz (1x1GB + 1x2GB)

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

vostro 1510

rocessador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2GB)

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

e os hp alguem recomenda alguma coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos tem que ter placa dedicada.

No caso da sua escolha for note da dell mesmo, escolha o vostro 1510 só que na configuração adicione a placa de vídeo dedicada, (Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB), mais procure opções melhores antes de fechar a compra... principalmente em relação a custo/benefício, já que dell tem os valores mais altos...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o NoteBook é sobre "WarCraft 3" por que eu tbn to procurando um para jogar HeHe...

Ontem eu fui no centro da minha cidade e achei um notebook ... mas o que me deixa com a pula atras da orelha é o processador dele ...que é um "AMD Turion 64 X2".. Há essas são as configuraçoes dele ....

. Processador: AMD Turion 64 X2 TL 58 (1.9GHz)

. Memória RAM: 2GB DDR2 SDRAM: 667 Mhz; Expansível 4GB

. Disco Rígido (HD): 160GB; RPM 5400

. Driver óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

. Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

. Display LCD: Polegadas 15.4; Widescreen; Resolução 1280x800 pixels: com tecnologia BrightView

. Memória de video: NVIDIA GeForce Go 7150 (integrada) até 799MB de memória compartilhada disponível para gráficos

. Floppy: Não

. Rede: 802.11a/b/g WLAN & Bluetooth; 10/100 BASE-T Ethernet LAN

. Bateria: 6 células (2.2Ah)

. Acompanha: Fone de ouvido (1 par), Controle Remoto HP 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pessoal vamo ai dando uma ajuda =D

queria saber se alguem recomenda qual hp ?

so dei uma olhada só nos da dell!

esse Processador: AMD Turion 64 X2 TL 58 (1.9GHz), é piorzinhu q o Intel® Core™2 Duo T8100 (2.10 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1568??

relacionada a (Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB), o desempenho é muito maior???

valeu pela ajuda pessoal!!

continuem ae =D

Dota is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara os NB da "DELL" tem as placa de video a "Intel Graphics Media Accelerator X3100"

E as placa não são muito boa não por que ela se eu nao me engano chega no maximo até 300 mb eu acho....

E essa "Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB" essa é boa mas a capacidade dela é muito baicha .... pro isso você num vai acha um cara com com um processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.10 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) com uma placa de video alta com a "NVIDIA GeForce Go 7150 (integrada) até 799MB" esse dois parece cao e gato .. e quando acha o prosso vai la em cima .... e esse cara ai que eu te passei ele ta 2.600 R$ .... so to querendo te fala que se esse processador for bom para warcraft 3 esse é o cara entende .. eu acho .. !!!

Esse NoteBook ele é um HP o qual te passei

Qualquer coisa Mals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...